Últimas

Rede hoteleira se prepara para o 24º Encontro do Profissional de Eventos

Os grandes hotéis destacarão suas infraestruturas para a realização de eventos corporativos

Diversos hotéis marcarão presença na 24ª edição do EventoFacil Meeting - Encontro do Profissional de Eventos, que acontece no dia 02 de julho, no WTC Events Center, em São Paulo, SP (Avenida Nações Unidas, 12551 - Brooklin Paulista, São Paulo – SP - Entrada gratuita). O encontro é itinerante e organizado pelo Grupo EventoFacil e possui durac¸a~o de 1 dia. Os expositores participam em formato de mesas expositoras, reu´ne cerca de 50 empresas fornecedoras de produtos e servic¸os para eventos e espera contar com uma visitação de mais de 500 profissionais da área de comunicação, eventos, marketing, RH, compras, agências de live marketing e incentivo, além de associações e entidades de classe que realizam eventos corporativos.

Nesta edição, as grandes redes hoteleiras mostrarão suas infraestruturas para o público que busca, dentre outros serviços, espaços diferenciados para a realização de seus eventos corporativos. Casa Grande Hotel, Dom Pedro Laguna, Rede Laghetto, Rede Beach Hotéis e Sheraton São Paulo WTC Hotel são alguns dos hotéis que estarão no evento.

O evento é gratuito aos profissionais do trade. Credenciamento on line pelo site: www.eventofacilmeeting.com.br/sp

Sobre o Grupo EventoFacil

O Grupo EventoFacil organiza a EBS – Evento, Business Show, Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Esportivos, Shows e Gastronomia, que tem como principal objetivo gerar relacionamentos e promover negócios entre os profissionais do mercado de eventos. Outros produtos do grupo são EventoFacil Meeting, feira itinerante onde os expositores participam em formato de mesas expositoras; o EventoFacil Guia publicação com mais de 3 mil empresas fornecedoras de produtos e serviços para eventos, de todo o Brasil; e o EventoFacil Café, reunião informal de um grupo seleto do segmento de eventos para relacionamentos e negócios. Para mais informações acesse: www.eventofacil.com.br

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Michelle Neves – imprensa@eventofacil.com.br
Tel: (11) 3812-7363



Nenhum comentário