Últimas

Nova Friburgo sedia a maior feira de moda íntima da América Latina

Hotéis e pousadas da região esperam ocupação em torno de 80%



Entre os dias 02 e 04 de agosto, a cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, vai receber a 25ª FEVEST – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima, o maior e mais importante evento do segmento na América Latina. De acordo com os organizadores, além dos 100 expositores, entre confeccionistas e fornecedores, cerca de 10 mil visitantes devem passar pela feira durante os dois dias. Já o Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau, prevê que a taxa de ocupação dos hotéis e pousadas da região fique em torno de 80%.

O evento, que apresentará as principais tendências da moda íntima para a temporada de primavera/verão 2016, tem previsão de incremento de 4,5% no volume de negócios em relação a 2014, quando a comercialização de produtos ficou em torno de R$ 48 milhões.

Voltada para compradores de todo o Brasil e do exterior, a 25ª FEVEST, que acontece no Country Clube, destaca as principais tendências da moda nos segmentos de confecção íntima, praia, fitness e matéria-prima. Além de lançar tendências, Nova Friburgo é reconhecida como a Capital Brasileira da Moda Íntima por ser o maior polo fabricante de lingerie do Brasil, e a FEVEST, o principal evento de negócios do setor.

A FEVEST é uma realização do Sindicato das indústrias de Vestuário de Nova Friburgo e Região – Sindvest; uma promoção do Senai/Firjan e Sebrae; com patrocínio do Banco do Brasil e Governo Federal; apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, Conselho da Moda, Rede InterTV, Tex Brasil, Abit e Apex Brasil; e organização da Teia de Eventos.

Nenhum comentário