Últimas

Ramo Sistemas disponibiliza SAP Business One powered by SAP HANA

A integração das soluções acelera o processamento de grande volume de dados do SAP Business One e define processos mais inteligentes para as pequenas e médias empresas


A Ramo Sistemas, parceiro MasterVAR da SAP no Brasil para venda e implementação do SAP Business One, disponibiliza no mercado o SAP Business One powered by SAP HANA. A ampliação das funcionalidades da solução oferece uma nova opção para as pequenas e médias empresas que utilizam o software de gestão.

Com o SAP Business One powered by SAP HANA, as empresas podem capturar e analisar dados transacionais em tempo real e de forma integrada, utilizando a plataforma de computação em memória. Desta forma, as pequenas e médias empresas ganham a capacidade de conduzirem os seus negócios por meio da solução analítica, com oportunidade de transacionar, avaliar e fazer previsões instantâneas, de forma proativa, em ações imediatas e eliminando a complexidade de sistema e dados redundantes.

O SAP Business One powered by SAP HANA redefine a velocidade e a inovação para as pequenas e médias empresas e abre novas oportunidades de crescimento. “Com a adoção da solução, as pequenas e médias empresas poderão gerenciar todos os processos de negócios de missão crítica em tempo real, como planejamento, execução, relatórios e análise operacional instantaneamente”, comenta Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas.

A solução SAP Business One, que mantém em seu escopo todos os processos de gestão empresarial integrada, elimina a necessidade de instalações separadas e integrações complexas de vários módulos, unificando em uma plataforma as funções empresariais básicas de toda a empresa, como finanças, vendas, gestão de relacionamento com o cliente, estoque, operações, entre outros, ganha nessa nova versão, processos mais dinâmicos e uma base de dados unificada. “A solução trará mudanças e ganhos significativos para a gestão empresarial das pequenas e médias empresas, definindo modelos de negócios mais inteligentes, otimizando os resultados e a produtividade, devido aos processos mais acelerados do SAP HANA”, conclui Krakauer.

Sobre a Ramo Sistemas

Fundada em 1982, a Ramo Sistemas é uma empresa com foco em soluções de software de gestão empresarial para pequenas e médias empresas, baseadas na tecnologia SAP Business One. Atualmente, a empresa possui uma base de mais de 400 clientes SAP no Brasil e cerca de 100 revendas autorizadas que atendem as diversas regiões e segmentos do mercado. A Ramo Sistemas é um parceiro MasterVAR da SAP no Brasil para venda e implementação do SAP Business One.

Nenhum comentário