Últimas

Startup Easy Easy Apps tem crescimento superior a 20% ao mês

Plataforma de criação de aplicativos agrada ao mercado brasileiro e atinge a marca de 50k de apps criados



A startup portuguesa Easy Easy Apps (EEA - www.easyeasyapps.net), que oferece plataforma para criação de aplicativos, segue firme no seu propósito de crescimento.

No último mês, atingiu a marca de 50k de apps criadas na sua plataforma mobile e manteve o ritmo de crescimento superior a 20% ao mês.

Cada vez mais, as empresas estão desenvolvendo aplicativos nas estratégias digitais e, no Brasil, esse cenário não é diferente, uma vez que o país continua quebrando recordes de vendas de smartphones.

“Atualmente, o consumidor utiliza o aparelho em todo o ciclo de compras, desde a pesquisa por melhores preços e promoções até a conclusão da compra através de um aplicativo. Essa dinâmica está mudando drasticamente o poder de consumo e é aí que entra a EEA, que oferece uma plataforma bastante simples de ser desenvolvida e utilizada”, declara Gonçalo Dumiense, co-fundador da Easy Easy Apps.

Além de crescer no mercado local, a EEA (www.easyeasyapps.net) acaba de receber um aporte financeiro equivalente a mais de R$ 2,5 milhões da Portugal Ventures, Sociedade de Capital de Risco, para expansão de seus negócios. Com base no crescimento e graças a esse aporte, a startup está mais próxima de atingir o objetivo de ser a plataforma mobile líder na América Latina em 1 ano.

Entre os diferenciais da plataforma está a facilidade na criação dos aplicativos. Por ser um website que funciona num modelo do-it-yourself, a Easy Easy Apps permite que qualquer pessoa crie apps móveis para Android, IOS e Web, sem necessidade de programação ou instalar qualquer tipo de software. Além disso, possui uma equipe técnica alinhada ao mercado nacional, que auxilia no desenvolvimento de apps, adequando-o às necessidades pessoais ou do negócio.

Para criar seu próprio aplicativo ou ter acesso a mais informações para impulsionar seus negócios, acesse www.easyeasyapps.net.

Nenhum comentário