Últimas

+2 Arquitetura valoriza funcionalidade e integra serviços em Padaria & Café


Com a missão de reformular totalmente o layout da Dupão Padaria & Café, localizada em Florianópolis (SC), o escritório + 2 Arquitetura e Gestão de Obras, conseguiu em apenas 45 dias modificar os 205 metros quadrados do espaço, tornando-o mais atrativo e aconchegante aos clientes. Tudo projetado para que houvesse apenas um único dia de fechamento do estabelecimento.

“A transformação de espaços comerciais com as portas abertas exibe planejamento seletivo para permitir que o estabelecimento mantenha seu funcionamento e, ao mesmo tempo, exige requisitos técnicos para manter a segurança tanto dos colaboradores quanto dos clientes” explica o arquiteto André Manara, sócio da + 2 Arquitetura e Gestão de Obras.

O conceito criado para a Dupão Padaria & Café distribuiu de forma adequada o caixa, o balcão de geladeiras no corredor principal de acesso e o balcão central que conta com a cafeteria. Com 35 lugares nas mesas, espaço kids, wifi, espaço cultural para exposições e apresentações musicais.

A padaria ganhou piso com tonalidade de cimento queimado. As paredes foram valorizadas com revestimento em papel de parede imitando tijolos aparentes e outras construídas em gesso acartonado receberam pintura, garantindo harmonia e leveza ao ambiente.

Na instalação elétrica, destaque para a iluminação em Led e aproveitamento da luz natural do ambiente. O mobiliário ganhou peças em madeira maciça de demolição e um enorme espelho dourado retrô dá o toque final.

“Com as diversas mudanças propostas já percebemos aumento significativo no número de pessoas que nos visitam e circulam na Padaria & Café durante todos os horários do dia” comemora Cintia Pinheiro proprietária da Dupão.
www.maisdoisarquitetura.com.br

Nenhum comentário