Últimas

BMW i marca presença no Automation & Power World Brasil


• Evento global debate as principais tendências em energia e é promovido pela ABB, empresa de tecnologia, nos dias 19 e 20 de agosto no WTC Events Center, em São Paulo;
• O elétrico BMW i3 estará em exposição no estande da BMW i, junto do carregador DC Fast Charger.

*BMW i3 e BMW Wallbox.

A BMW i, divisão de veículos elétricos e híbridos do BMW Group, participa da 5ª edição do Automation & Power World Brasil, evento que debate as principais tendências em energia no WTC Events Center, em São Paulo, nos dias 19 e 20 de agosto.

O elétrico BMW i3 será o destaque da BMW i no evento, junto ao DC Fast Charger, carregador rápido capaz de completar a carga do modelo em apenas 30 minutos.

Promovido pela ABB, líder em tecnologias de energia e automação, o evento deverá atrair mais de mil participantes dentre clientes, autoridades, associações e representantes do setor automotivo. Na ocasião, serão realizadas sessões de palestras relacionadas à inovação em sistemas de energia.

“Temos fomentado o debate a respeito da necessidade de criação de uma infraestrutura de recarga pública no Brasil. Paralelamente às inovações automotivas como as desenvolvidas pela BMW i, é preciso também criar condições para a mobilidade híbrida e elétrica nas cidades, o que só ocorrerá na medida em que esse debate esteja na agenda da sociedade civil. A participação em eventos como esse criam plataformas de troca de experiências importantes para que isso ocorra”, afirma Carlos Côrtes, gerente sênior de Vendas e Marketing da BMW i no Brasil.

BMW i

O BMW Group Brasil, por meio da divisão BMW i, iniciou as vendas do BMW i3 no País em setembro do ano passado. Pioneiro nas entregas de um elétrico puro ao cliente final, também oferece ao consumidor o carregador BMW Wallbox, equipamento que permite a recarga da bateria do veículo em três horas. Além disso, é possível carregar os carros BMW i por meio de tomadas convencionais aterradas de 220v e 110v, em cerca de oito horas e dezesseis horas, respectivamente.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
www.bmw.com.br
Redes sociais: http://www.bmw.com.br/interatividade

Sobre o BMW Group
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
Vladimir Mello vladimir.mello@bmw.com.br
Paula Cichini paula.cichini@bmw.com.br
Talita Rodrigues talita.rodrigues@partner.bmw.com.br

Assessoria de Imprensa Corporativa do BMW Group Brasil
Máquina PR
Rafael Fiuza – rafael.fiuza@grupomaquina.com
(11) 3147-7439 / (11) 96712-6645
Viviane Biondo – viviane.biondo@grupomaquina.com
(11) 3147-7477 / - (11) 99129-9035
Bruna Marconi – bruna.marconi@grupomaquina.com
(11) 5186-0618 / (11) 99547-8988
Cristiane Rocha – cristiane.rocha@grupomaquina.com
(11) 3147-7430 / (11) 97083-2404
Fernando F. Kadaoka – fernando.kadaoka@grupomaquina.com
(11) 3147-7498 / (11) 98446-5912

Nenhum comentário