Últimas

Torre de eletrodomésticos é a aposta para deixar a cozinha funcional

Center Garbin apresenta kit desenvolvido especialmente com o conceito vertical


Uma cozinha funcional deve ser bem organizada e, nesse sentido, a disposição dos eletrodomésticos é fundamental no dia a dia. A Center Garbin, loja especializada em eletrodomésticos nacionais e importados, destaca o Kit composto pelo Microondas de Embutir e Forno Elétrico Digital da Elettromec, desenvolvido especialmente com o conceito de torre. 

Ganhando cada vez mais adeptos, as chamadas “torres de eletrodomésticos” garantem essa praticidade na rotina de quem cozinha. A ideia é deixar os aparelhos perfeitamente instalados e acessíveis no ambiente, de um jeito que traga agilidade e conforto na hora de preparar as receitas. Toda essa facilidade no manuseio dos eletrodomésticos torna a arte de cozinhar muito mais agradável. Com as mesmas medidas, o microondas e o forno elétrico seguem a mesma linha de design, deixando a cozinha harmoniosa e, é claro, extremamente funcional. 

Perfeita para todos os estilos e tamanhos de ambiente, as torres vieram para ficar e prometem ser a solução para o nosso dia a dia na cozinha.

SERVIÇO:

Center Garbin
Endereço: Avenida Pompéia, 1885 – Vila Pompéia, São Paulo, SP
Telefone: 3675-8564
Site: www.centergarbin.com.br

Nenhum comentário