Últimas

Exposição traz a Moda Primavera-Verão ao Shopping Interlagos


Para que o público fique por dentro das tendências da Coleção Primavera-Verão 2015/16 das lojas do Shopping Interlagos, que tal dar uma passadinha na Praça de Eventos, até o dia 30 de setembro, e visitar a Exposição de Moda que exibe, em vários totens dispostos no ambiente, composições de looks para diversas ocasiões (trabalho, dia-a-dia, fim de semana, balada, etc.). Dessa forma, todos podem adquirir os trajes expostos ou mesmo adaptar, de acordo com seu gosto, as peças que mais interessar para compor o seu próprio look e usar nessas que são as estações mais quentes do ano.


E por falar em tendências, o verão vem recheado de estampas, no look total ou no mix. Outro destaque será o boho chic anos 70, ou seja, calças acinturadas e altas com boca larga, blusas ou body com um ombro só, e camisas com mangas bufantes. Em se tratando de cores, pink, coral, laranja e amarelo vão aparecer no mesmo look fazendo uma sobreposição de cores. O azul tifany compõe trajes lisos ou estampados. Os tons pastéis marcam presença assim como o famoso Candy Color. O preto básico não poderia faltar, assim como o branco, sempre presente.


Além da exposição serão criados dois vídeos para internet, que serão postados nas redes sociais do Shopping Interlagos, com o making off da exposição onde a produtora de moda irá explicar um pouco sobre cada tendência.

Shopping Interlagos – Avenida Interlagos, nº 2.255
Fone: 3471-8800 - www.interlagos.com.br

SG Assessoria em Comunicação
Sílvia Guerra // Solange Arten
Fones: (11) 4125-9422 ou 99617-8589 (Sílvia)
sgac@uol.com.br e/ou sgredacao@uol.com.br

Nenhum comentário