Últimas

Lojas do Shopping Piracicaba desfilam novas coleções em corredor


As novas coleções de primavera/verão chegam às vitrines e corredores do Shopping Piracicaba em um desfile cheio de novidades marcado para hoje (24), a partir das 19 horas. Em uma passarela montada no corredor das Lojas Americanas, os modelos apresentam as principais tendências das próximas estações, também em versões infantis.

Em sua terceira edição, o evento traz looks das lojas S. Basso, Marcia Mello, Salinas, Le Postiche, My Gloss, PUC, Lacoste, Bibi Calçados, Ri Happy, Hering Kids e Empório Body Store. Tudo fica ainda mais especial com o desfile da Arranjos Express, que leva à passarela o resultado de uma ação social: a loja apresenta as roupas que foram reformadas para os moradores do Lar Betel de Piracicaba.

O desfile é uma parceria do Shopping Piracicaba com a Revista Interior, de Tietê, e será realizada de forma aberta e gratuita, para todos que se interessarem em conferir as dicas e looks imperdíveis da estação, montados pelas próprias lojas. Com uma estrutura completa de decoração, iluminação e som, modelos nacionais desfilam as combinações ao som de um DJ, em um verdadeiro show de moda.

Para finalizar com chave de ouro, os clientes podem conferir as coleções completas nas lojas participantes, além de ganhar brindes.

* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls

Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3833
www.shoppingpiracicaba.com.br
Instagram: @shoppingpiracicaba
Facebook: /shoppingpiracicaba

Funcionamento:
Segunda a sábado
* Lojas, Praça de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas
Domingos e feriados
* Praça de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas
* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Outras informações
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba
(19) 3302.0100
divulgacao@engenhodanoticia.com.br

Nenhum comentário