Últimas

“O garoto príncipe” é tema de teatro infantil no Tietê Plaza Shopping

Apresentação é gratuita e acontece neste domingo, no Espaço Cultural

No próximo domingo (27), as crianças vão poder assistir a mais uma apresentação do projeto Tietêatrinho, evento cultural gratuito especialmente para o público infantil. Na ocasião será apresentada a peça “O garoto príncipe”, que acontece no Espaço Tietê Plaza Cultural, às 14 horas, no 2º piso.


O garotinho príncipe vem de uma terra bem distante, onde se depara com um aviador que estava perdido no deserto. Juntos, os dois vão viver e compartilhar experiências que promete divertir e encantar, além de tocar o coração das crianças.

Serviço:
Tietêatrinho – O garoto príncipe
Data: 27 de setembro
Horário: às 14 horas
Local: Espaço Tietê Plaza Cultural – 2º Piso
Endereço: Marginal Tietê, entre as pontes Piqueri e Anhanguera
Mais informações: (11) 3201-9000

www.tieteplazashopping.com.br
facebook.com/tieteplazashopping
@tieteplazashopping
SAC: 11 3201 9000


Sobre o Tietê Plaza Shopping

Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com sete lojas âncoras: Livraria Leitura, Renner, C&A, Marisa, Fast Shop, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas, sendo uma dela com a tecnologia XD, com capacidade para 1.353 espectadores. São 20 operações de fast foods, quatro restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo e Bar do Shopping), parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas.

Entre os serviços disponibilizados pelo mall estão o Espaço Família, todo equipado com trocadores, sala de amamentação, banheiro família e carrinhos de bebê e o Espaço Cliente, área exclusiva para atendimento dos visitantes, inclusive, com cadeiras de rodas motorizada. Além disso, o shopping conta com wi fi gratuito em toda sua área.

Atendimento à imprensa
Vanessa Iraty
vanessa.iraty@xcompr.com
11 2898 0199
Fabiana Marques
fabiana.marques@xcompr.com
11 2898 7493

Nenhum comentário