Últimas

Circuito 'Brincar de Brincar' leva jogos tradicionais gigantes ao Shopping ABC

Atrações como um Aquaplay de 2m de altura e um Genius de 2m de diâmetro podem ser aproveitadas gratuitamente por adultos e crianças


Entre os dias 2 e 25 de outubro, os visitantes do Shopping ABC poderão curtir gratuitamente o Brincar de Brincar, ação exclusiva do empreendimento que reúne brinquedos tradicionais em tamanho gigante e em cores vibrantes.

Em um circuito de cerca de 20 minutos, a atração reúne um Aquaplay de 2 metros de altura, um Cai não Cai de 2,5 metros de altura, um Genius de 2 metros de diâmetro, um Futebol de Pino de 3 metros de largura e 5 de comprimento e um Pula Pirata de 1 metro de diâmetro.

Para chamar a atenção dos clientes para a atração, o centro de compras vai disponibilizar pelos corredores dois totens com três diferentes tipos de consoles de videogames: Atari, Megadrive e Nintendo.

O Brincar de Brincar é a atração ideal para que pais e filhos brinquem juntos. Ao final de cada etapa, todos os participantes ganharão um gift contendo uma guloseima, que vai estar ligado diretamente a essa época, de acordo com as pontuações conquistadas nos jogos.

“Buscamos promover frequentemente atividades que reúnam toda a família em momentos de lazer e descontração. Oferecer atrações inovadoras é um dos pilares que trabalhamos durante todo o ano”, ressalta Marcos Gnecchi, Superintendente do Shopping ABC.

Sobre o Shopping ABC
Com 17 anos de história, o Shopping ABC possui 126.595 metros quadrados. Ao todo, são sete pisos, sendo quatro dedicados às lojas e outros três para estacionamento. O centro de compras concentra 265 operações, incluindo 10 lojas-âncora, como Tok Stok, Fast Shop, C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Mais Valdir, entre outras. O Shopping ABC, do grupo BRMALLS, está localizado na Av. Pereira Barreto, nº 42, em Santo André-SP.

SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 48 shoppings, que totalizam 1.687,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 986,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Informações para a imprensa – Shoppings ABC e São Bernardo Plaza
Wanessa Miranda – wanessa.miranda@grupomaquina.com – (11) 3147-7383
Mariana Barbosa – mariana.barbosa@grupomaquina.com – (11) 3147-7261
André Moraes – andre.moraes@grupomaquina.com – (11) 3147-7466

Nenhum comentário