Últimas

Rota Romântica para o Natal Luz de Gramado

Tradicional trajeto via Nova Petrópolis é a melhor alternativa para chegar ao evento


A 30ª edição do Natal Luz de Gramado inicia nesta sexta-feira, 30 de outubro e estende-se até o dia 17 de janeiro repleta de novidades e atrações para celebrar a Magia do Natal. São mais de 500 apresentações e 1,8 mil pessoas envolvidas diretamente para recepcionar cerca de 2 milhões de pessoas – número de sua edição anterior que o evento busca repetir este ano.

Vale lembrar que, infelizmente, as recentes chuvas castigaram o Rio Grande do Sul e interditaram a RS-115, um dos principais acessos para Gramado. Mas, parafraseando o ditado de que se escreve certo por linhas tortas, o tradicional trajeto via Nova Petrópolis voltou a ser a grande alternativa para chegar à Gramado e desfrutar das belezas da chamada Rota Romântica pelo caminho.

Localizada entre a planície do Vale do Sinos e o Planalto da Serra Gaúcha, a Rota Romântica é um roteiro irresistível, onde a cultura alemã e o clima europeu são destaques. O percurso envolve 14 municípios desde Novo Hamburgo pela BR-116 até Nova Petrópolis onde segue-se pela RS-235 até Gramado. Trata-se de um caminho histórico repleto de atrativos em meio à natureza exuberante tornando a ida para o Natal Luz de Gramado ainda mais emocionante. Nova Petrópolis, não por acaso, é conhecida como o Jardim da Serra Gaúcha devido as cores e perfumes das flores que compõem sua paisagem.

Cabe destacar que o Natal Luz de Gramado é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur e conta com inúmeras novidades e muitas atrações entre grandes shows, espetáculos musicais, desfiles, paradas, concertos, teatro e música.

Mais informações, programação completa e ingressos nos sites
www.natalluzdegramado.com.br ou  www.eventicket.com.br

Nenhum comentário