Últimas

Shopping Cidade inaugura Fazendinha do Papai Noel

Em clima de festa, mall recebe no próximo dia 8 de novembro o Papai Noel e promove atividades e promoções


O Natal no Shopping Cidade este ano terá ares do campo. A “Fazendinha do Papai Noel” promete encantar pequenos e adultos com um cenário que vai reunir curral, galinheiro, poço, cavalo, cozinha, muito verde, além das tradicionais luzes, árvores, enfeites e pinheiros. “A ideia da escolha do tema é trazer a natureza para dentro da cidade, junto com harmonia, luz e boas vibrações”, diz Carolina Vaz, gerente de marketing do Shopping Cidade

Com inauguração programada para o dia 8 de novembro, às 10h, as crianças poderão fazer um passeio de trenzinho pela fazenda do bom velhinho, que está localizada no piso Tupis, Além disso, as primeiras 300 crianças (até 12 anos) que visitarem a casa do Papai Noel, localizada no piso GG, ganharão um pequeno pinheiro e um kit de enfeites.

Já que o assunto é Natal, promoção não pode faltar. A partir de R$ 380,00 em compras, os clientes que apresentarem notas fiscais no balcão de troca, ganharão um lindo prato da coleção “Desejos de Natal”, elaborados pela designer Ana Luiza Lino. Além disso, também receberão um cupom para concorrer um Honda HRV. O sorteio do carro será realizado no dia 24/12, às 14 horas.

O Natal é da data mais importante para o varejo brasileiro. Por isso, a gerente de marketing do Shopping Cidade, Carolina Vaz, acredita que haverá aumento de 12% nas vendas e de 30% no fluxo de pessoas em relação ao mesmo período de 2014. “Tudo foi planejamento e pensando com muito carinho para atender nosso público. Mesmo com a economia instável, nossa expectativa em relação às vendas é positiva”, finaliza Carolina.

Serviço
Chegada do Papai Noel e inauguração da decoração de Natal do Shopping Cidade
Dia: 8/11, às 10 horas
Endereço: Shopping Cidade – Rua Tupis, 337 - Piso GG

Funcionamento
Segunda a sábado, das 9 às 22 horas. Domingo, lojas das 10 às 16 horas, e das praças de alimentação e lazer até 22 horas.
Horários de troca de cupons: de segunda a sexta, das 10h às 22h e domingo, das 10h às 18h.
Informações: (31) 3279-1200

Nenhum comentário