Últimas

Shopping Pátio Guarulhos apresenta teatrinho com Peter Pan e a Magia das Fadas


O Shopping Pátio Guarulhos, localizado na Vila Rio, abre o mês de novembro com Peter Pan e a Magia das Fadas em teatro gratuito para crianças e adultos se encantarem. A apresentação será no dia 1° às 14h30, no primeiro piso e com 40 minutos de duração.

A incrível história do menino que não queria crescer, ganha nova aventura e, na adaptação do Grupo Vira Festa, o terrível Capitão Gancho pretende se tornar invencível, dominando todos os habitantes da Terra do Nunca. Seu plano é prender Sininho e obrigá-la a revelar a fórmula secreta do seu pó mágico. Sem muitas escolhas, Peter Pan terá que enfrentar seus medos para salvar a pequena amiga e todo o povoado da terra perdida.

A atração faz parte do novo projeto cultural do Shopping Pátio Guarulhos, o Teatrinho no Pátio, realizado mensalmente em todo primeiro domingo do mês com o objetivo de proporcionar um momento que alie lazer e cultura a toda a família, das crianças aos jovens e adultos.

Nas duas últimas edições, de setembro e de outubro, o Teatrinho no Pátio recebeu mais de 400 pessoas e foi sucesso entre os visitantes, que saíram já querendo saber o tema da apresentação seguinte.

Teatrinho no Pátio apresenta Peter Pan e a Magia das Fadas
Dia 1° de novembro de 2015
Horário: 14h30
Duração: 40 minutos
Apresentação gratuita
Classificação: livre
Local: Piso 1
Estacionamento gratuito
Telefone: 2458-8100
Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br
Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, Guarulhos

O Shopping Pátio Guarulhos

O Shopping Pátio Guarulhos foi inaugurado há dois anos e destaca-se pela arquitetura e decoração, com fachada panorâmica. Seu mix de lojas atende todo perfil de consumidor: crianças, jovens, homens, mulheres e melhor idade. Está localizado na avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, em Guarulhos, São Paulo.
Mais informações no site www.shoppingpatioguarulhos.com.br ou pelo telefone 11 2458-8100.

Nenhum comentário