Últimas

Sodiê Doces inaugura loja no Shopping União de Osasco

Unidade Premium abre as portas na próxima quinta-feira, dia 29


A Sodiê Doces, maior franquia especializada em bolos artesanais do país, anuncia a abertura de mais uma unidade dentro de um shopping center. A nova loja será inaugurada na próxima quinta-feira, dia 29, dentro do Shopping União de Osasco – Avenida dos Autonomistas, 1.400, Vila Yara, Piso dos Autonomistas, loja 222.

Com conceito premium, como as demais que ficam em shoppings, a loja terá três sabores diferenciados, além dos mais de 80 disponíveis: Trufado com Menta, Amarena (um tipo de cereja europeia) e Mirtilo. “O público do Shopping de Osasco é muito grande, nossa expectativa é muito boa”, diz o franqueado Rodrigo Ferreira Pujol, que comandará a loja ao lado da mulher, Lisandra. Esta é a segunda unidade da Sodiê do casal, que já possui uma loja no Jaguaré.

Além de poder consumir na própria loja em fatias, o cliente ainda pode encomendar bolos inteiros, a partir de um quilo. Café, cappuccino, salgados, docinhos e sorvete também serão comercializados na loja. Para comemorar a nova unidade, haverá degustação gratuita das 13h às 16h.

Visite o site: http://sodiedoces.com.br/

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente 238 lojas abertas, contando com a do Shopping União de Osasco (até 29 de outubro), e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 80 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar. Alguns sabores estão disponíveis para pronta entrega ou podem ser produzidos em menos de uma hora.

Nenhum comentário