Últimas

Doctor Feet apoia a Toy’s Party


A Doctor Feet, mais ampla rede de podologia do Brasil, apoiará o evento beneficente Toy’s Party, que acontece na quarta-feira (25), às 20h30, no espaço de eventos Na Lorena, Alameda Lorena, 2119, Jardins, São Paulo.

O evento tem como objetivo arrecadar brinquedos e livros educativos, que serão doados no Natal, às diversas ONGs que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade social. Durante a Toy’s Party, a Doctor Feet sorteará kits de VALE PRESENTE de cuidados para os pés, para todos que comparecerem.

A Doctor Feet convida a todos os seus parceiros e clientes a participarem deste grande evento e apoiar a missão do IGMS, Instituto Global de Marketing Socioambiental, que é promover o desenvolvimento Humano e Social, com uma gestão participativa e sustentável.

Mais informações: www.igms.com.br

Serviço:
Dia: 25 de Novembro de 2015 (quarta-feira)
Horário: Abertura a partir das 20h30 e show previsto para às 23h.
Entrada: R$ 100,00 + consumação = 100 % revertido em doações de brinquedos e livros
Mesas limitadas: R$ 1.000,00 + consumação
Reservas: NaLorena (11) 3062-7748 / WhatsApp (11) 99523-2897

Sobre a Doctor Feet

A Doctor Feet é uma rede especializada em serviços de podologia, preventivos e curativos, manicure e uma linha completa de produtos para os pés de marcas líderes do mercado, além de outros de marca própria. Também, dispõe para venda de uma gama de produtos médicos e ortopédicos homologados pelo Ministério da Saúde.

Para mais informações acesse ao site: www.doctorfeet.com.br

Nenhum comentário