Últimas

Doctor Feet também oferece serviços de manicure para homens e mulheres

A Doctor Feet, referência no serviços de podologia, também dispõe em suas lojas de profissionais especializadas para atender quem deseja cuidar do embelezamento das unhas dos pés e das mãos. 


Na Doctor Feet o serviço é realizado por manicures qualificadas e treinadas, que seguem os mesmos procedimentos de higiene e segurança adotados pelos podólogos da Rede. Todos os materiais utilizados no atendimento vêm em um kit individual de uso exclusivo. As profissionais usam luvas, máscaras e os equipamentos são esterilizados em autoclave.


Entre os principais cuidados oferecidos pela manicure, se destacam a limpeza, corte e lixamento das unhas, esmaltação, decoração e cuidados específicos com as cutículas. O atendimento pode ser realizado simultaneamente aos serviços de podologia. A manicure também poderá esmaltar as unhas dos pés daquelas que desejam aliar a estética e a beleza aos procedimentos podológicos.


Mas o serviço de manicure não é exclusivo das mulheres. Há muito tempo os homens perceberam que aparar as unhas com o velho e bom cortador não é mais suficiente para deixar as mãos apresentáveis, seja para fechar um negócio ou marcar um encontro. Mais do que uma questão de beleza, tratar as unhas das mãos, também faz parte do zelo e cuidado com o corpo.


Para quem fica constrangido, na Doctor Feet o atendimento é feito em cabines individuais, com produtos desenvolvidos exclusivamente para os homens, pois suas unhas são geneticamente diferentes das unhas das mulheres, são naturalmente mais fortes. Os serviços incluem: corte e aplicação de lixa para uniformidade do tamanho da unha e a retirada do excesso de cutículas. A finalização pode ser feita com a aplicação de esmalte incolor ou base, que protege de agressões externas, evita que fiquem quebradiças e dá um brilho discreto.

A coordenadora técnica da Rede Doctor Feet, Cristina Lopes recomenda alguns cuidados básicos para tratar a unha masculina. Esses hábitos não só garantem mais saúde, como causam uma grande diferença estética.
  • Cortar: para evitar que fiquem compridas, acumulando sujeira e evitar que fiquem encravadas.
  • Lixar: para garantir um formato uniforme, sem comprometer o seu crescimento. 
  • Limpar durante o banho: para reforçar a higiene e anular o risco de infecções e contaminações.
  • Não roer: roer as unhas traz o risco de ingerir micro-organismos que podem causar danos ao organismo, além de enfraquecê-las.
  • Hidratar: hidratar as mãos e, consequentemente, as unhas, as deixa mais fortes e resistentes.
Serviços e Produtos Doctor Feet

A Doctor Feet é uma rede especializada em serviços de podologia, preventivos e curativos, manicure e uma linha completa de produtos para os pés de marcas líderes do mercado, além de outros de marca própria. Também, dispõe para venda de uma gama de produtos médicos e ortopédicos homologados pelo Ministério da Saúde.

Preocupada em atender integralmente as normas da Vigilância Sanitária, a Doctor Feet utiliza materiais descartáveis e instrumentos esterilizados em autoclave. As instalações são confortáveis e contam com cabines individuais, cadeiras reclináveis e o uso de materiais descartáveis.

Dentre os serviços, oferece o Tratamento Tradicional (que inclui o corte técnico das unhas, desbaste de calos e calosidades e hidratação dos pés), Reflexologia, Hidratação com parafina, Aplicação de Órteses, Aplicação de Fototerapia, Tratamento para Olho de Peixe e Calos Infeccionados.

Para mais informações acesse ao site: www.doctorfeet.com.br

Nenhum comentário