Últimas

Empório Santa Therezinha inaugura no Shopping Piracicaba com novidades em produtos e serviços


Caminhar pelas gôndolas de queijos, vinhos, temperos, grãos, azeites, chocolates e frutas secas é uma tarefa delicada e prazerosa para quem aprecia a boa gastronomia. A partir de hoje (12), os clientes do Shopping Piracicaba ganham um espaço voltado para quem gosta de comer bem: o Empório Santa Therezinha abre suas portas trazendo novidades em produtos e serviços.


Com as prateleiras repletas de opções nacionais e importadas, inclusive utensílios domésticos, o espaço conta com um ambiente descontraído e sofisticado onde os clientes que podem consultar o menu ou selecionar entre os produtos expostos o que desejam consumir.

Modelo consolidado em outras cidades do interior paulista, como Campinas e Ribeirão Preto, o Empório Santa Therezinha é uma mistura de mercearia, adega, restaurante e bar. O cardápio da casa traz porções, entradas, saladas, pratos e sobremesas, preparados pela refinada cozinha da loja.

A inspiração para criar o clima inigualável do Empório é a loja oficial da marca, localizada no Mercado Municipal de São Paulo, o famoso Mercadão, que há mais de 10 anos amplia o mix de mercadorias gourmet, sempre fresquinhas e selecionadas com cuidado. O atendimento personalizado remete os clientes aos comércios antigos, proporcionando a degustação antes da compra e resgatando a lembrança dos laços tradicionais.

Janaina Nunes, coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, enfatiza a satisfação em receber uma loja com a importância do Empório Santa Therezinha no centro de compras. “A abertura da casa consolida Piracicaba como um importante ponto de mercado regional no estado de São Paulo e estamos muito contentes pela escolha do Shopping Piracicaba para receber a primeira unidade da região”, destaca. O Empório Santa Therezinha fica no piso L1, em frente à loja Tok & Stok.

* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3833
www.shoppingpiracicaba.com.br
Instagram: @shoppingpiracicaba
Facebook: /shoppingpiracicaba

Funcionamento:
Segunda a sábado
* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas
Domingos
* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas
* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)
Feriados
* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas
* Lojas – 14 às 22 horas

Nenhum comentário