Últimas

Papai Noel espera por todos no Shopping União de Osasco


Com muita festa Papai Noel chegou, no último sábado, ao Shopping União de Osasco. Além de pipoca, algodão doce e palhaços acrobatas o evento contou também com a magnífica apresentação do Musical do Sítio do Picapau Amarelo. O Bom Velhinho, que veio de helicóptero, foi recepcionado por uma multidão de pessoas que aguardava ansiosa pelo momento do pouso. Uma revoada de balões coloriu o céu da cidade e um coral cantou músicas natalinas enquanto Papai Noel se dirigia ao seu trono. A festa se estendeu por todo o dia com escultura em balões e pintura facial. 


E fica aqui o aviso: Papai Noel vai permanecer no União de Osasco até o dia 24 de dezembro, para receber as cartinhas, conversar e ouvir os pedidos dos pequenos. E para registrar esse momento, nada mais legal do que tirar uma foto ao lado do Bom Velhinho (que poderá ser comprada ou com câmera própria).

Mas não é só... Todos vão poder se encantar com a magnífica decoração que se espalha por todo o Shopping e que tem como diferencial grandes ursos e bolas infláveis, um imenso Papai Noel que acena para os visitantes na parte externa, além de um Noelzão com movimento que aguarda agachadinho com seu pezinho de fora para que as crianças toquem e ele se levante para saudá-las.

SERVIÇO

TRONO DO PAPAI NOEL E HORÁRIOS
Local: Piso Autonomistas, próximo ao cinema
Datas e Horários: 22/11 a 03/12 – Seg. a sábado, das 14h às 22h; domingo, das 12h às 20h;
04 a 23/12 - Seg. a sábado, das 14h às 23h; domingo, das 12h às 22h;

24/12 – das 10h às 18h.

Shopping União de Osasco
Avenida dos Autonomistas, 1400 // Avenida Hilário Pereira de Souza, 700
Avenida Franz Voegeli, 707 // Vila Yara - Osasco – Fone: 3184-4000
www.shoppinguniao.com.br - facebook/uniaodeosasco – twitter@shop_uniao

Nenhum comentário