Últimas

Shoppings investem em interatividade e inovam na decoração para agradar o público de todas as idades

Natal Central Plaza 2015

No Central Plaza Shopping, localizado na Vila Prudente, o tema inédito “Natal Brinca Comigo” convida adultos e crianças a participar das ações. Na Praça Principal tem um escorregador gigante saindo das árvores para que adultos de até 80 kg e crianças possam se divertir juntos. Tem ainda um trenzinho com bilheteria para toda a família que faz um passeio especial pelos corredores do Shopping. Brincando com a interatividade há espaço para os baixinhos pintar um livrinho e para todos ouvirem a mensagem natalina do Urso Falante. O que não falta é local para tirar selfies, inclusive na Caixa Princesa e Superamigo, aonde adultos e crianças podem entrar e tornar-se o próprio boneco; depois é só fotografar. Para a alegria de todos, Papai Noel este ano veio acompanhado da Mamãe Noel e TVs mostram aos visitantes a história dos brinquedos de várias décadas.

Natal Central Plaza 2015

Natal Central Plaza 2015

O Complexo Comercial do Shopping Interlagos, localizado na Zona Sul da Capital, trouxe uma decoração inédita com a personagem Luna, muito querida de todos, acompanhada de seu irmão Júpiter e do furão Claudio, para dar um show no empreendimento. Os personagens estarão ao vivo, interagindo e tirando fotos com a garotada nos dias 26 de novembro e 4, 10 e 11 de dezembro, às 14h, 15h, 16h, 17h, 18h e 19h, com intervalo a cada 30 minutos de apresentação. Para completar, a decoração externa à noite é um show a parte, digno de ser admirado.

Natal Interlagos 2015

Já o Shopping União de Osasco, localizando em Osasco, apostou em uma decoração que privilegia cenas natalinas com ursos e bolas infláveis, imensos, que impressionam pela perfeição. No Piso Autonomistas, entre outras atrações, há um Noelzão com movimento que aguarda agachadinho com seu pezinho de fora que os baixinhos lhe façam cócegas para que ele se levante todo imponente. Atrás do Trono do Papai Noel há uma grande família de ursos infláveis aonde a mamãe acaricia a sua cria. Na entrada do Shopping um imenso Papai Noel saúda os visitantes, além de bolas e ursos gigantes e infláveis que enfeitam o telhado do empreendimento.

Natal União 2015

Natal União 2015

Central Plaza Shopping – Av. Dr. Francisco de Mesquita, 1000 -Vila Prudente
Fone: 2066-4422 - www.centralplazashopping.com.br

Shopping Interlagos - Avenida Interlagos, nº 2.255 - Fone: 3471-8888 www.interlagos.com.br

Shopping União de Osasco - Avenida dos Autonomistas, 1400 - Fone: 3184-4000
www.shoppinguniao.com.br - facebook/uniaodeosasco – twitter@shop_uniao

Nenhum comentário