Últimas

Ateliê Kids é a programação de férias do Shopping Jardim das Américas


Entre os dias 9 e 24 de janeiro, o Shopping Jardim das Américas prepara uma programação especial para as crianças que estão em férias em Curitiba. O "Ateliê Kids" terá três oficinas diárias de artesanato para os pequenos criarem objetos com a ajuda das monitoras, como fantoche de vareta, biscuit de fauna e flora, calendário permanente, caixinhas customizadas e quadro de recados. As oficinas ocorrerão às 15h, às 17h e às 19h e são destinadas a crianças de 4 a 12 anos (vagas limitadas a 30 participantes por horário). A entrada é uma caixa de leite que será doada a uma instituição beneficente.

Além disso, das 14h às 20h, diariamente, o Clubinho Kids funcionará na Praça de Eventos com as atrações já conhecidas pela garotada como painel de pintura, desenho para colorir e brinquedos infantis. E mais, nos dias 9, 16 e 23 de janeiro, às 16h, os pequenos estão convidados para a “Hora do Conto”. Com apoio do Muralzinho de Ideias, as histórias serão narradas pela Fafá Conta (dias 9 e 23/01) e por Colorin e Colorado (no dia 16/01).

Confira a programação completa:

Dia 9: Oficina Quadro de recados e "Hora do Conto" com Fafá Conta
Dia 10: Fantoche de Vareta
Dia 11: Oficina de Biscuit Fauna e Flora
Dia 12: Calendário Permanente
Dia 13: Caixinhas Customizadas
Dia 14: Oficina Quadro de Recados
Dia 15: Fantoche de Vareta
Dia 16: Oficina de Biscuit Fauna e Flora e "Hora do Conto" com Colorin e Colorado
Dia 17: Caixinhas Customizadas
Dia 18: Calendário Permanente
Dia 19: Oficina Quadro de recados
Dia 20: Fantoche de Vareta
Dia 21: Oficina de Biscuit Fauna e Flora
DIa 22: Caixinhas Customizadas
Dia 23: Calendário Permanente e "Hora do Conto" com Fafá Conta
Dia 24: Oficina Quadro de Recados

Shopping Jardim das Américas
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 Jd. das Américas
(41) 3366-5885

Sobre o Shopping

O Shopping Jardim das Américas foi inaugurado em 1997 e vem se firmando como referência em compras e serviços na região leste de Curitiba. Localizado no bairro Jardim das Américas (entre a Linha Verde e a BR 277), o empreendimento tem desenvolvido uma forte relação com a comunidade local, seja por meio dos laços de compras ou primando pelo desenvolvimento social.

Seu mix de lojas é diversificado e equilibrado, o Shopping passou por um processo de expansão que aumentou sua área e a gama de lojas e serviços oferecidos, contando com âncoras como Casas Bahia, Renner, Lojas Americanas, Lojas Marisa, Cinema, Play Up e Livrarias Curitiba, e além de 140 lojas satélites, cinema com seis salas, todas com projeção em 3D, e um Centro Médico com mais de 30 especialidades e um moderno laboratório de análises clínicas.

Considerado centro financeiro da região, o Shopping Jardim das Américas possui agências bancárias, além de três caixas eletrônicos do Banco 24 horas, e outros do Bradesco, Itaú e Santander.

Nenhum comentário