Últimas

Citroën do Brasil encerra dezembro com a melhor participação de mercado do ano


• Marca teve 3.249 unidades emplacadas no país no período e conquistou 1,47% de market share;
• Resultado confirma a tendência de positiva de vendas do último trimestre, com destaque para os lançamentos C4 Picasso e Novo Citroën AIRCROSS, assim como para as vendas de C4 Lounge, C3 e Jumper;
• Marca estende para o mês de janeiro as ofertas especiais de dezembro para os modelos C3 (a partir de R$ 39.990) e C4 Lounge (a partir de R$ 69.990).

As estreias dos modelos C4 Picasso e Novo AIRCROSS e o sucesso de vendas de modelos premiados no mercado brasileiro, como o sedã C4 Lounge e o compacto premium C3, prestigiaram a Citroën do Brasil em dezembro com a melhor participação de mercado de 2015, de 1,47%. O resultado confirma a boa tendência de vendas da Marca no último trimestre do ano: a Citroën teve 3.249 unidades emplacadas em dezembro, aumento de 26,7% sobre os 2.380 veículos registrados em novembro.

Somente do modelo C3 foram 1.538 unidades emplacadas, enquanto do premiado C4 Lounge, 750 unidades – foi o 6º sedã mais vendido no ranking do período. A receptividade dos consumidores às novidades da Marca também é sentida no fechamento de dezembro: o Novo AIRCROSS somou 536 unidades comercializadas, já o importado C4 Picasso, 48 unidades no período de estreia. Outro destaque de vendas foi o utilitário Jumper, que somou no mês 231 unidades emplacadas.

Para comemorar a reação positiva do mercado brasileiro a todo trabalho da Marca ao aprimorar seu portfólio de produtos, condições de venda e atendimento no pós-venda ao longo do ano, a Citroën estende para o mês de janeiro todas as ofertas especiais oferecidas em dezembro para os modelos C3 e C4 Lounge. “A Citroën entende a paixão do brasileiro por carro e o desejo do consumidor de colocar na garagem um produto moderno, confortável e repleto de equipamentos de série. Por isso, sempre buscamos flexibilizar nossas ofertas por meio de taxas de financiamento competitivas, bônus agressivos e entradas facilitadas”, destaca Frédéric Chapuis, diretor Comercial da marca.

C3 a partir de R$ 39.990
Com preço sugerido a partir de R$ 39.990, o compacto premium da Citroën pode ser financiado com taxa 0% em 24 meses (Attraction e Tendance BVM) ou 18 meses (Tendance BVA e Exclusive), sempre considerando entrada de no mínimo 60% do valor do veículo.

Etiqueta “A” de consumo, o C3 Attraction traz de série ar-condicionado, direção elétrica, airbag para motorista e passageiro, freios com ABS + EBD, rodas de liga leve (aro 15), LEDS diurnos, espelhos retrovisores elétricos, vidros elétricos nas quatro portas com sistema anti-esmagamento, rádio CD-Player com controle satélite na coluna de direção, entre outros.

Já a versão Tendance traz todo o conteúdo da Attraction mais o revolucionário para-brisa Zenith, que permite a expansão do comprimento do para-brisa de 990 mm para 1.350 mm, possibilitando um inédito aumento do ângulo de visão em 80°. Outros planos podem ser feitos para quem desejar trabalhar com uma entrada menor e um prazo de financiamento mais longo.

C4 Lounge a partir de R$ 69.990
A partir de R$ 69.990, o premiado sedã C4 Lounge é oferecido com 60% de entrada mais 24 parcelas com taxa 0%. Mais duas opções de pagamento são proporcionadas para o sedã: 0,99% de taxa para o pagamento em 36 vezes com 40% de entrada ou taxa 0,99% para o valor dividido em 48 vezes com 50% de entrada. Sucesso de público desde seu lançamento com mais de 10 prêmios conquistados no país como “melhor compra”, o Citroën C4 Lounge é referência de estilo, conforto e qualidade com motorização bicombustível, tornando-se o primeiro modelo do segmento sedã médio a ser equipado com motor de injeção direta turbo FLEX.

“Comprou, Viajou”
A Citroën do Brasil promove até o dia 31 de outubro ou enquanto durar a cota de passagens a campanha “Comprou, Viajou”. Sem qualquer tipo de sorteio, ganharão um par de passagens de ida e volta a Nova York - a cidade mais multicultural dos Estados Unidos - todos os compradores de qualquer modelo Citroën. Saiba mais em www.citroen.com.br

A Marca CITROËN
A CITROËN é a criatividade e a tecnologia a serviço do bem-estar.
Desde 1919, a CITROËN contribui de forma efetiva na democratização automobilística, oferecendo de forma concreta e otimista, respostas para as questões de cada época. Hoje em dia, os modelos CITROËN concentram seu valor no design, no conforto e nas tecnologias úteis. CITROËN quer dizer 10.000 pontos de Venda e Pós-venda em mais de 90 países e quase 1,2 milhão de veículos vendidos em 2014. Quer dizer também oito títulos de Campeã Mundial de Construtores no WRC e um 1º título de Campeã de Construtores FIA no WTCC em 2014.

Nenhum comentário