Últimas

Américas Shopping promove Festival de Verão

Empreendimento se despede da estação com muita música, food bikes e atrações infantis

Os dias de verão são quentes, alegres, belos e inspiradores. No Américas Shopping, o final da estação não poderia ser diferente. O empreendimento, localizado no Recreio dos Bandeirantes, promove o Américas Summer Festival nos dias 12, 13, 19 e 20 de março, das 15h às 21h. A programação foi criada como uma forma de despedida da temporada mais amada pelos cariocas e terá na abertura a presença do cantor Pedro Lima. Evento gratuito.

Serão quatro dias de muita música, gastronomia de ótima qualidade e brincadeiras para agitar pais e filhos. As famílias poderão curtir diversas atrações pós-praia, incluindo shows de Pedro Lima e Gabby Moura, ex-participantes do programa The Voice Brasil. As apresentações musicais acontecem aos sábados (dias 12 e 19), a partir das 19h. Nos domingos (dias 13 e 20), das 17h às 20h, o DJ Dodô comanda a pista do Américas Summer Festival, que será instalada no terraço do shopping.

Pedro Lima ficou famoso ao entrar no quadro ‘Cantando no Chuveiro’, do programa Mais Você. Em seguida, conquistou o Brasil no The Voice, onde ganhou seu famoso apelido "Bigode Grosso", dado por seu técnico Lulu Santos. Conhecido por realizar apresentações emocionantes, Pedro chegou à final do programa em 2013 e lançou seu primeiro álbum pela OH/Sony Music, com músicas inéditas.

Na mesma temporada, a cantora e compositora Gabby Moura encantou o Brasil e passou a se apresentar em famosas rodas de samba, como a do Cacique de Ramos. Chamada de diva por Claudia Leite, a artista é uma das maiores revelações do samba atual, exaltada por muitos sambistas e considerada uma das mais dignas representantes do gênero no The Voice.

As crianças poderão se divertir nas mesas de totó e na cama elástica. Na parte gastronômica, as food bikes prometem tornar o passeio ainda mais saboroso, com comidinhas e quitutes diferenciados. O clima de luau arremata a decoração do evento, com esteiras, puffs estilizados, ombrelones e ornamento em flores.

“Nosso objetivo é oferecer uma programação de lazer qualificada para os clientes que saem da praia à procura de mais diversão. Como serão os dois últimos finais de semana do verão, queremos marcar o término da estação com atrações que agradam tanto adultos como crianças”, afirma Tatiane Piza, gerente de Marketing do Américas Shopping.

Serviço: Américas Summer Festival
Data: 12, 13, 19 e 20 de março de 2016
Horário: 15h às 21h
Local: Estacionamento Descoberto – Américas Shopping
Entrada Franca

Show do cantor Pedro Lima (Ex The Voice Brasil)
Data: 12 de março
Horário: 19h

Show da cantora Gabby Moura (Ex The Voice Brasil)
Data: 19 de março
Horário: 19h

DJ Dodô
Dias: 13 e 20 de março
Horário: das 17h às 20h

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Lojas abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h. Praça de alimentação e Lazer funcionam de segunda a sábado, das 10h às 23h e aos domingos, das 11h às 23h. Tel.: (21) 2442-9900.

Américas Shopping - Construído pela ECIA e administrado pela AD Shopping, o Américas Shopping chega para ser a nova referência em compras, lazer e serviços do Recreio. Os dois pavimentos abrigam um mix de 240 operações comerciais, reunindo as principais marcas do varejo nacional, restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento com 2.500 vagas, sendo 1.800 cobertas. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Américas Shopping conta com pistas de patinação no gelo e boliche, uma moderna academia Fórmula, Livraria Leitura, multiplex Cinesystem Cinemas com tecnologia 100% digital e a primeira Unidade de Serviços do Detran RJ no Recreio dos Bandeirantes.

Sobre a AD Shopping - A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,710 bilhões. São mais de 5 mil lojas em 1.793.372 m² de área construída e 775.868 m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário