Últimas

Américas Shopping retoma projeto Faz e Conta no mês de março

Pelo terceiro ano consecutivo, o shopping promove peça teatral gratuita para as crianças


A partir do mês de março, o público do Américas Shopping contará com mais um atrativo cultural de qualidade. Com início no sábado (05), a nova temporada do projeto ‘Faz e Conta’ chega recheada de atrações divertidas e que prometem encantar crianças e adultos. Todos os sábados e domingos, às 17h, o público contará com uma apresentação teatral gratuita.

Com coordenação da Cia Teatro de Bolso, companhia que há cinco anos encena grandes clássicos para os pequenos moradores da região do Recreio e Barra, o ‘Faz e Conta’ apresentará, a cada final de semana, um repertório de histórias que permeiam o universo infantil de fantasia.

A abertura traz “O Casamento da Dona Baratinha”, uma releitura que passa por diversas gerações divertindo crianças e adultos. Com muita interação entre os atores e a plateia, outras grandes histórias serão encenadas pelo grupo teatral no mês de março, entre elas, “Cinderela” e “A Bela e a Fera”.

De acordo com Tatiane Piza, gerente de Marketing do Américas Shopping, a iniciativa nasceu com o objetivo de proporcionar mais opções de entretenimento para as famílias com crianças. “Estamos sempre buscando oferecer atividades de qualidade para nossos clientes. Além da diversão, queremos contribuir com o fomento da cultura local, estimulando o interesse das crianças pela arte”, comenta a executiva.

Confira o roteiro do mês de março:

05/03 – O Casamento da Dona Baratinha
06/03 – Cinderela
12/03 – A Viagem Fantástica
13/03 – A Bela e a Fera
19/03 – A Vaca foi pro Brejo
20/03 – Tarzan
26/03 – João e Maria na Casa de Chocolates
27/03 – A Rainha da Neve

Américas Shopping retoma programa Faz e Conta no mês de março
Data: Todos os sábados e domingos de março.
Horário: às 17h
Local: Praça de Eventos – Piso L1
Faixa etária: Livre.
Evento gratuito. 

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 - Site: www.americasshopping.com.br

Américas Shopping - Construído pela ECIA e administrado pela AD Shopping, o Américas Shopping chega para ser a nova referência em compras, lazer e serviços do Recreio. Os dois pavimentos abrigam um mix de 240 operações comerciais, reunindo as principais marcas do varejo nacional, restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento com 2.500 vagas, sendo 1.800 cobertas. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Américas Shopping conta com pistas de patinação no gelo e boliche, uma moderna academia Fórmula, Livraria Leitura, multiplex Cinesystem Cinemas com tecnologia 100% digital e a primeira Unidade de Serviços do Detran RJ no Recreio dos Bandeirantes.

Sobre a AD Shopping - A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,710 bilhões. São mais de 5 mil lojas em 1.793.372 m² de área construída e 775.868 m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário