Últimas

O Ano das Cores em destaque nos Ambientes Decorados do Shopping Interlar Interlagos



Aqui no Interlar Interlagos você encontra os mais variados móveis de diversos estilos e tendências. E, de 9 de abril a 6 de maio, o shopping apresenta quatro sugestões de ambientes, que são sempre bem-vindas quando o assunto é decoração, através da exposição de um Loft, um Lounge, uma Sala de Jantar e um Living.

O ano de 2016 foi definido pelos decoradores como o “ano das cores”. Atentos a esta tendência, os stands decorados deste mês exaltam artistas plásticos que fizeram do uso da cor a sua marca registrada, agregando suas tonalidades fortes ao design mobiliário. Nelas podemos observar a influência de Wassily Kandinsky, Romero Britto, Pablo Picasso e Andy Wahrol.

Inspire-se nessas tendências visitando as lojas do Shopping Interlar Interlagos para adquirir os produtos que mais têm a sua cara e decore com arte e cores os seus ambientes.



Sobre o Interlar Interlagos – Com 100 lojas, destacam-se o Hotel Ibis com 144 apartamentos, Detran - SP, Lojas Marabraz, Cobasi, Americanas Express Blockbuster e Kalunga, entre outras importantes marcas. O Interlar Interlagos é o lugar certo para quem quer decorar, mobiliar ou reformar.

Shopping Interlar Interlagos – Avenida Interlagos, 2225 
Fone: 3471-8800 – www.interlarintelagos.com.br

Nenhum comentário