Últimas

Guardian está presente na CASA COR RS 2016

Versatilidade do Espelho Guardian pode ser conferida em três ambientes da mostra



A Guardian, uma das maiores fabricantes de vidro e espelho do mundo, marca presença na CASA COR RS 2016, que acontece até 21 de agosto, em Porto Alegre (RS). Na mostra, os Espelhos Guardian estão em três ambientes assinados pelos arquitetos Amanda Kreling e Daniel Moraes, Aclaene de Mello e Gabriela Ordahy, e Rosane Dulinski.

No projeto “Villa Sanmartin”, criado por Amanda Kreling e Daniel Moraes, os espelhos foram aplicados na moldura da mesa de jantar e em toda a parede de fundo do ambiente. Neste projeto, a dupla homenageia a estilista gaúcha Juliana Sanmartin e propõe um espaço em que as revitalizações fabris europeias são fontes de inspiração.

Já as arquitetas Aclaene de Mello e Gabriela Ordahy, aplicaram o Espelho Guardian na porta de acesso do ambiente “Bilheteria Boas-Vindas”. O espaço possui um conceito minimalista, onde menos é mais. As cores claras remetem ao estilo europeu, que conferem um visual mais limpo, charmoso e elaborado. “O espelho é um item que não pode faltar em nenhum projeto glamoroso e limpo, por sua clareza, profundidade e requinte”, diz Mello.

A versatilidade do Espelho Guardian também pode ser vista no projeto “Estar las Piedras”, da arquiteta Rosane Dulinski. “Criamos uma belíssima parede de espelhos para dar leveza e amplitude ao ambiente”, conta a arquiteta Dulinski. O espaço traz referências uruguaias, design internacional e obras de arte como principais características.

Serviço

Casa Cor Rio Grande do Sul 2016

Data: 28 de junho a 21 de agosto
Local: Petrópole Tênis Clube - Rua Faria Santos, 451 – Petrópolis - Porto Alegre (RS)
Horário de Funcionamento: Terça a Sexta das 15h às 21h | Sábados das 12h às 21h | Domingo das 12h às 20h
Ingresso:
Inteira: R$ 40,00 | Meia: R$ 20,00

Sobre a Guardian
Fundada em 1932 em no estado de Michigan (EUA), a Guardian é uma das maiores fabricantes de vidros e espelhos do mundo. A companhia está presente em mais de 25 países, entre eles o Brasil, onde mantém duas fábricas, uma em Tatuí (SP) e outra em Porto Real (RJ), e possui um Centro de Distribuição em Fortaleza (CE).

Nenhum comentário