Últimas

Maior agência do Brasil realiza Catwalk Brasil no Boavista Shopping

Cinco desfiles apresentam as novidades das marcas e 600 new faces ao mercado; ação social também é destaque do evento

O Boavista Shopping recebe nos dias 16 e 17 de julho a quarta edição do Catwalk Brasil, um desfile de formatura para new faces, idealizado pela MaxFama, a maior agência de modelos do Brasil. Com cinco desfiles neste dois dias, a expectativa é apresentar as opções das marcas do shopping e também 600 novos modelos de todas as idades para o mercado. Destaque para a presença dos atores Kevin Vechiatto e Bia Jordão, de Cumplices de um Resgate, e a apresentadora Ana Julia, do Bom Dia & Cia, nos desfiles de sábado.

A capacitação desses modelos é feita dentro do próprio MaxFama, que criou a Escola de Modelos, um curso de preparação de cada agenciado para o mercado, ensinando técnicas profissionais de passarela e teatro. Com a ampliação do Catwalk Brasil, agora realizado dentro de um shopping da capital paulista, o evento passa a se tornar uma grande porta de entrada para cada um desses novos profissionais.

“Temos o compromisso de preparar nossos agenciados para o mercado da melhor forma possível. Portanto a expectativa é mostrar desfiles impecáveis durante o Catwalk Brasil”, destaca Paulo Albuquerque, sócio do MaxFama. “Nossa parceria com o Boavista Shopping é resultado de um novo reposicionamento no mercado. A cada dia que passa, aperfeiçoamos a nossa estrutura. Somos a única agência de modelos que conta com um aplicativo próprio, departamento de SAC, marketing e mesa de bookers”, completa Albuquerque.

De acordo com a gerente de Marketing do Boavista Shopping, Marcia Campioto, no final de semana de desfiles, a expectativa é de aumentar o fluxo do shopping. “Nosso desafio é sempre oferecer novidades aos clientes e o evento apresenta de forma criativa as opções das marcas do shopping”, conclui Marcia.

Os cinco desfiles do Catwalk Brasil estão marcados às 11h, 14h30 e 17h do sábado (16) e 14h e 18h30 do domingo (17). O stylist ficará por conta de Mariana Costa e Ana Paula Villega, editoras do blog Pequenos Fashionistas e com vasta experiência no mercado editorial infantil. Entre as marcas dos desfiles estão: Amanda Jóias, Any Any, Blanc Brinquedos, Chilli Beans, Colombo, Conexão, Digol Sport, Havaianas, Hering Kids, Hering Store, Karismel, Khelf, Le Postiche, Luigi Bertoli, Mariah, Marisa, Miroa, Miss Nine, Morana, Natiluca, Nina Fiori, O Boticário, Óticas Menezes, Piticas, Pontal, Puket, Sonho de Criança, Star Fashion e Sun Rocha.

Ação Social

O público presente também pode ajudar o Exército da Salvação na campanha do agasalho. A ONG está com dois pontos de coleta distribuídos no shopping, recolhendo roupas em bom estado para ajudar quem mais precisa.

Catwalk Brasil

Dias 16 e 17 de julho de 2016
Local: Boavista Shopping – Rua Borba Gato, 59 – Santo Amaro – São Paulo/SP
Horários: Sábado (16) às 11h, 14h30 e 17h e domingo (17) às 14h e 18h30

Nenhum comentário