Últimas

Shopping monta oficina gratuita para estimular a criatividade das crianças

Atração vai de quinta (28) a sábado (30) e as atividades serão feitas com o brinquedo PlayMais® 


A partir desta quinta-feira (28), o Shopping Curitiba promove a Oficina PlayMais®, um espaço para os pequenos soltarem a imaginação e criarem à vontade com um tipo de brinquedo diferente e sustentável.

PlayMais® é um brinquedo que auxilia no desenvolvimento da criatividade e motricidade, além de melhorar a capacidade de compreensão espacial. De origem alemã, é um produto sustentável, feito de sêmola de milho e colorido com corante alimentício, e que portanto não faz mal à criança caso seja colocado na boca ou engolido. As peças são coláveis e modeláveis e o material pode ser cortado, colado em diferentes superfícies, como vidro e papelão, o que torna a brincadeira mais divertida.

A atração é gratuita, aberta para crianças de 3 a 13 anos e o tempo máximo de permanência é de 30 minutos, sempre sob a supervisão dos pais e responsáveis. O espaço fica no piso L1 e quem participar, além de levar suas montagens para casa, ainda ganha mais 15 minutos gratuitos no Kids Park (mediante a compra de 30 minutos no local).

Serviço

Oficina PlayMais
Quando: De quinta-feira (28) a sábado (30) – das 12h às 18h;
Quanto: gratuito
Classificação: 3 a 13 anos
Onde: Piso L1 – perto do Kids Park

​Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2300, Curitiba (PR)
(41) 3026-1000
www.shoppingcuritiba.com.br
@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Nenhum comentário