Últimas

26º Encontro do Profissional de Eventos acontece na próxima semana em Campinas, SP

O evento contará com exposição de produtos e serviços para eventos, rodada de negócios e palestras gratuitas


Empresas fornecedoras de produtos e serviços para profissionais que realizam eventos corporativos, tendências, destinos e espaços para eventos vão compor a 26ª edição do EventoFacil Meeting Campinas - Encontro do Profissional de Eventos, que acontece no dia 23 de agosto, no Royal Palm Plaza, Campinas, SP.

O pu´blico estimado do encontro e´ de 300 visitantes e o credenciamento e´ qualificado e criterioso para beneficiar os expositores.

“Esperamos propiciar um bom volume de nego´cios entre os profissionais de marketing e eventos, de RH e de compras, que buscam realizar congressos, treinamentos, cursos e outros encontros de equipes de colaboradores com qualidade e conforto”, afirma Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil e organizador do evento. Segundo ele, e´ previsto um aumento de 10% no volume de nego´cios em relac¸a~o à edição anterior.

A grande novidade desta edição será o Programa EBS Buyers no Meeting; ação promovida com os associados do clube EBS Buyers Club que inclui rodada de negócios (Speed Meeting - reuniões entre fornecedores e compradores com duração de 4 minutos), almoço de relacionamento, networking com os fornecedores e a participação na programação de conteúdo oferecida pelos organizadores do evento.

Conteúdo gratuito

No período da tarde, o público visitante poderá participar das palestras gratuitas, que terão início às 14h30.

O primeiro painel será sobre o tema Design Thinking (Eventos e Incentivos) e terá a apresentação dos resultados obtidos no Design Thinking realizado no Royal Palm Plaza nos dias 30 de abril (MICE Eventos) e 07 de maio (MICE Incentivos) com Alexis Pagliarini e convidados.

A segunda palestra, intitulada “A Era das experiências! Os 7 passos para criar experiências memoráveis”, Manoel Carlos Jr. trará uma nova abordagem multidisciplinar, com foco em estratégias de marketing, vendas e inovação e explicará o que é “experiencializar” o seu negócio, e com exemplos práticos, dará dicas de como oferecer uma experiência única para o seu público, utilizando-se de elementos emocionais e sensoriais.

Para fazer o pré-credenciamento on line, acesse: www.eventofacilmeeting.com.br

Serviço:

Evento: 26º EventoFacil Meeting Campinas
Quando: 23 de agosto de 2016
Onde: Royal Palm Plaza (Avenida Royal Palm, 277 – Campinas – SP)
Horário: 13 h30 às 18 h
www.eventofacilmeeting.com.br

Nenhum comentário