Últimas

Espaço Rio recebe conferência ‘Turismo & City Branding’

Trade turístico marcará presença no evento

Michael Nagy, diretor Comercial do Rio Convention & Visitors Bureau
No dia 16 de agosto, a partir das 9h, o Boulevard Olímpico será palco da conferência “Turismo & City Branding” da Casa Rio, o maior programa de desenvolvimento de negócios do país. O evento acontecerá no Espaço Rio, montado em um armazém histórico de sete mil metros quadrados na Região Portuária.

O primeiro painel, que terá como tema o ‘place branding’ como ferramenta para a atração de investimentos e desenvolvimento do turismo, contará com a participação de representantes dos governos da Nova Zelândia, Áustria e México. Já segundo o painel vai discutir a imagem que o Rio de Janeiro deseja vender ao mundo.

Entre as autoridades confirmadas na conferência está o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, o secretário especial de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, o secretário de estado de Turismo, Nilo Sérgio Félix, o diretor Comercial do Rio CVB, Michael Nagy, além de outros representantes do segmento turístico nacional e internacional.

Até o mês de setembro, o Espaço Rio será palco de diversas conferências sobre setores estratégicos da economia do estado. Os encontros serão voltados para um público esperado de 3,5 mil participantes, incluindo líderes empresariais, autoridades, reguladores, investidores, financiadores, fornecedores e especialistas do setor.

O local conta, ainda, com um espaço aberto ao público dedicado a atividades variadas, como mostras fotográficas, exposições, atrações esportivas, viagens sensoriais, entre outras.

Serviço:

Data: 16 agosto 2016
Local: ESPAÇO RIO - Av. Rodrigues Alves, 303 Boulevard Olímpico, Rio de Janeiro - RJ - CEP 20220-360
Horário: 09:00 - 14:00hs
rio-negocios.com

Nenhum comentário