Últimas

Minas Shopping tem horário especial de funcionamento no feriado de 7 de setembro

O Minas Shopping, localizado na região nordeste de Belo Horizonte, terá horário especial de funcionamento durante o feriado de “Independência da República” (7 de setembro, quarta-feira). As lojas e quiosques vão funcionar, das 14h às 20h, e a praça de alimentação estará aberta, das 10h às 22h. As seis salas de cinema seguirão programação do Cineart.

No feriado, o Minas Shopping oferece diversas opções culturais e de lazer para o público. Uma das atrações é o espaço “Um Pé de Biblioteca”, que tem estantes e baús com diversos livros disponíveis, além de mesas e cadeiras para as crianças e material para elas colorirem. Ele está localizado no Piso 2 (próximo à portaria 5 e em frente à padaria Pão Pão Express).

Há, ainda, para as crianças, os carrinhos elétricos da Happy Kids (Expansão, Piso 2, ao lado do FullDarin), os bichos de pelúcia motorizados da Kid Safari (Piso 2, em frente à Lojas Rede), o Planet Sports na Praça de Alimentação e o Toy Park, um parquinho para crianças no Piso 1. Outra atração é o espaço recreativo Aluderê, que oferece brincadeiras lúdicas e divertidas, no Piso 2, ao lado da loja Havaianas.

Confira o horário de funcionamento do Minas Shopping no dia 7 de setembro:

- Lojas e quiosques: abertas das 14h às 20h
- Praça de Alimentação: aberta das 10h às 22h
- Cinema: aberto conforme programação do Cineart

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completará 24 anos em 2015, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 49,3 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de mais de R$ 5,2 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,8 milhão de m² de área construída e 780 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário