Últimas

Projeto de Sustentabilidade promove mudanças no SuperShopping Osasco

Os resultados e benefícios da iniciativa são reconhecidos pelo mercado

Osasco, setembro de 2016 - O SuperShopping Osasco implementou em 2015, o projeto “Choque de Gestão e Ecoeficiência”, um programa de sustentabilidade lançado com o principal objetivo de mudar atitudes e transformar o centro de compras em um edifício controlado com padrões de ecoeficiência. O programa teve como base, quatro pilares estratégicos: Eficiência energética, auditoria energética, fonte renovável e gestão de resíduos.

A iniciativa promoveu diversas mudanças comportamentais e estabeleceu novos padrões, que exigiram o engajamento de diferentes públicos e a busca por novas ferramentas e tecnologias. Por conta dessas mudanças, entre os diversos efeitos positivos, o shopping detectou uma redução de consumo energético de aproximadamente 23 MWh/mês e a diminuição de 57% no consumo mensal de energia elétrica no sistema de iluminação do edifício.

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Nenhum comentário