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Salesforce capacita clientes inovadores com a última geração da sua Plataforma de Sucesso do Cliente

Grandes inovações do principal CRM mundial entregam novos níveis de produtividade, inteligência, velocidade, mobilidade e conectividade



SAN FRANCISCO – DREAMFORCE 2016  – 5 de outubro de 2016 – A Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em plataformas de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), inicia seu evento Dreamforce 2016, e apresenta a última geração de sua Plataforma de Sucesso do Cliente. Com oito nuvens que abrangem vendas, serviços, marketing, comércio eletrônico, comunidades, Analytics, Internet das coisas (IoT) e desenvolvimento de aplicativos, tudo em uma só plataforma de nuvem confiável, a Salesforce está transformando as relações entre empresas e clientes. Hoje, a empresa está traçando um novo caminho para clientes com inovações incríveis, como o Quip, que impulsiona a produtividade; o Salesforce Einstein, que agrega inteligência artificial às interações com clientes; e avanços para o app móvel Salesforce1, para a Salesforce Platform e o IoT Cloud.

"Durante o Dreamforce, a Salesforce revelará inovações sem precedentes que indicam os caminhos para clientes inovadores", afirma Alex Dayon, presidente e Chief Product Officer da Salesforce. "Ao entregar novos níveis de inteligência, velocidade, mobilidade, produtividade e conectividade em toda a Plataforma de Sucesso do Cliente, capacitamos as empresas a se aproximarem mais de seus clientes e atingir novos parâmetros de sucesso".

Quip: impulsionando a produtividade com documentos vivos
O Quip estende o poder da Salesforce com a última geração de soluções de produtividade desenvolvidas para equipes, capacitando uma colaboração mais eficiente, ações mais inteligentes e uma produtividade acelerada, sem troca de e-mails. Ele combina documentos, planilhas, listas de tarefas e bate-papos de equipes em uma experiência perfeita para o usuário, chamada de "documento vivo". Com uma estratégia voltada para mobile, as equipes podem colaborar de qualquer lugar usando recursos como edição, notificação, comentários e bate-papos em tempo real.

Aplicativo móvel Salesforce1: qualquer um pode gerenciar seus negócios pelo celular
Com mais de 1,5 milhão de usuários móveis ativos por mês, a Salesforce coloca o poder da CRM na palma das mãos de seus clientes, permitindo que qualquer um gerencie seus negócios pelo celular. O Salesforce1 une todas as funcionalidades do Salesforce (processos corporativos e dados de CRM, ​Chatter, ​apps customizados, de parceiros​ e muito mais) em uma experiência móvel moderna e unificada. Os usuários da Salesforce acessam e atualizam o app, colaboram com colegas, obtêm atualizações em tempo real, gerenciam calendários e entregam painéis de controle e relatórios dinâmicos instantaneamente, de onde quer que estejam.

Salesforce Einstein: inteligência artificial ao alcance de todos
O Salesforce Einstein incorpora inteligência artificial à Salesforce Platform, tornando-a a CRM mais inteligente do planeta. O Einstein permite que todos os usuários da Salesforce mantenham um relacionamento mais próximo com os clientes, identificando automaticamente informações relevantes, prevendo comportamentos futuros, recomendando ações proativamente e automatizando tarefas. Com recursos avançados de inteligência artificial para vendas, serviços, marketing e comércio, o Einstein é seu cientista de dados exclusivo.

Salesforce Platform: acelere com o Lightning
A Salesforce Platform é a plataforma de nuvem mais confiável do mundo para a criação de apps corporativos: ela viabiliza os apps de CRM da própria Salesforce, mais de 3 mil apps de parceiros e mais de 5,5 milhões de apps personalizados desenvolvidos por clientes. Ao combinar lógica corporativa e de dados com ferramentas e frameworks modernos, as empresas podem usar a Salesforce Platform e o Lightning Design System para desenvolver apps rapidamente. Com a apresentação do Salesforce Lightning (framework moderno que combina experiência do usuário intuitiva, construtor baseado em componentes e ecossistema dinâmico), as empresas ficam ainda mais rápidas. Mais de 100 mil clientes já implementaram o Lightning e estão usando mais de mil componentes do ecossistema da Salesforce para personalizar suas experiências.

Thunder IoT Cloud: transformando dispositivos conectados em experiências envolventes para clientes
O IoT Cloud capacita as empresas a conectar dados da Internet das Coisas (IoT) a registros da Salesforce, enriquecendo o contexto e tornando os dados dos clientes acionáveis. Atualmente, empresas como Emerson e KUKA usam o Salesforce IoT Cloud, viabilizada pelo Thunder (mecanismo altamente escalável e moderno de processamento de dados), para inserir bilhões de eventos de dispositivos conectados e gerar interações personalizadas com os clientes.

Release completo: www.salesforce.com/company/news-press/press-releases/2016/10/161004-3.jsp

Informações Adicionais
- Saiba mais sobre a última geração da Salesforce no Dreamforce 2016: http://dreamforce.com
- Comece a explorar a Plataforma de Sucesso do Cliente ainda hoje acessando o Trailhead: https://trailhead.salesforce.com/
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