Últimas

Audi é campeã em duas categorias no prêmio L'Auto Preferita

Foto/Divulgação
• Marca vence pelo segundo ano consecutivo, desta vez com o A4 e o Q7
• Carros foram escolhidos por jornalistas especializados do setor automotivo
• Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil: “O A4 e o Q7 foram dois grandes lançamentos da marca em 2016, que chegaram com diferenciais que reconhecidamente os fazem campeões”

São Paulo, 22 de novembro de 2016 – A Audi é novamente vencedora em duas categorias do prêmio L’Auto Preferita, que está em sua segunda edição. O A4 2.0 TFSI ganhou entre os carros equipados com motor entre 1,7 e 2 litros, enquanto o Q7 levou a melhor na categoria de SUVs grandes. Esta é a nona premiação conquistada pelos carros da marca em 2016. Os troféus foram entregues na noite da última segunda-feira (21), em São Paulo.

“O A4 e o Q7 foram dois grandes lançamentos da Audi no ano, que chegaram com muita tecnologia, inovação e grandes diferenciais em relação aos concorrentes. Sem dúvida, são atributos que reconhecidamente os fazem modelos campeões em suas categorias. Estamos muito honrados com mais estas conquistas”, destaca Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

O A4 chegou ao mercado brasileiro no primeiro semestre deste ano trazendo sob o capô o moderno 2.0 TFSI ultra, com turbocompressor e sistema de dupla injeção de combustível, que entrega 190 cv de potência e 320 Nm de torque. Esse propulsor faz o carro acelerar de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e atingir uma velocidade máxima de 240 km/h.

Já o Q7, cuja nova geração foi apresentada em janeiro no país, recebeu materiais mais leves e resistentes, resultando em ganhos na economia, eficiência ambiental, dinamismo e dirigibilidade. O motor V6 3.0 TFSI com compressor e injeção direta de combustível faz com que o SUV acelere até 100 km/h em apenas 6,1 segundos.

No total, 20 jornalistas especializados elegeram os vencedores em diversas categorias do L’Auto Preferita. A premiação foi criada por Claudia Carsughi, em parceria com Joka Finardi, para homenagear seu pai, o lendário jornalista Claudio Carsughi.

Marca premiada

Com mais essas vitórias, a Audi do Brasil já soma nove prêmios recebidos em 2016, dos quais sete foram conquistados pelo A4 . São eles:

Prêmio Guia Melhor Compra da revista Quatro Rodas “Carros acima de R$ 170.000”: A4 2.0 TFSi
Prêmio Guia Melhor Compra da revista Quatro Rodas “SUVs até R$ 150.000”: Q3 1.4 TFSi
Prêmio Americar “Melhor Carro Importado”: A4 2.0 TFSi
Prêmio Car Awards Brasil “Melhor Carro Importado”: A4 2.0 TFSi
Prêmio Autoesporte “Carro Premium do Ano”: A4 2.0 TFSi
Prêmio Autoesporte “Motor 2.0 ou Acima”: 2.0 TFSI ultra de 190 cv (Audi A4)
Selo de eficiência energética pela Conpet: A4 2.0 TFSi
Prêmio L’Auto Preferita “Carro com motor 1.7 a 2.0”: A4 2.0 TFSi
Prêmio L’Auto Preferita “SUVs grandes”: Q7 3.0 V6

Nenhum comentário