Últimas

Prime Cred Solutions oferece taxa diferenciada para aposentados e pensionistas do INSS

Foto/Divulgação
De uns tempos para cá, muito temos ouvido sobre os empréstimos consignados, aqueles feitos por aposentados e pensionistas do INSS. Além de ser fácil de contratar, o pagamento é feito em parcelas, descontadas diretamente da folha de pagamento. A Prime Cred Solutions está entre as financeiras que oferecem as taxas mais baixas do mercado.

Segundo o sócio proprietário da Prime Cred Solutions, Mauro Ravazzi, o consignado é muito indicado para substituir dívidas com juros maiores, como o cheque especial, ou para concentrar diferentes empréstimos em uma linha de crédito só. “ Para aposentados e pensionistas do INSS, é possível trabalhar com taxas a partir de 1,99% ao mês”, afirma.

Segundo Mauro, aposentados e pensionistas do INSS que decidirem contratar um empréstimo consignado não precisam escolher o banco onde já têm conta. “É possível pegar o consignado em qualquer banco que venda esse crédito, e nós, da Prime comparamos as taxas de juros para oferecer o empréstimo mais viável aos nossos clientes”, completa.

Dentre as principais vantagens do empréstimo consignado estão: parcelas mensais com valores fixos, parcelamento em até 72 meses, juros menores do que as taxas de outros tipos de crédito, desnecessidade de consulta a órgãos protetores de crédito (como SPC e Serasa), além de dispensar fiador e avalista.

Sobre a Prime Cred Solutions

Fundada pelos empresários Mauro Ravazzi e César Augusto Ribeiro, a Prime Cred Solutions é reconhecida entre as melhores empresas de empréstimo consignado na cidade de São Paulo. Dentre os diferenciais de sua equipe estão a qualidade no atendimento e a experiência de seus fundadores, que atuam nesse mercado há mais de 10 anos. A empresa é exemplo de gestão idônea, bom relacionamento com seus parceiros e qualidade no atendimento aos seus clientes.

Nenhum comentário