Últimas

LATC lança novos pacotes para o Simpósio de Assuntos Jurídicos e de Negócios de Entretenimento, maior evento do setor

DESTINADO A ADVOGADOS E EXECUTIVOS, INSCRIÇÕES PARA SIMPÓSIO E ENCONTROS EXCLUSIVOS EM MIAMI ESTÃO ABERTAS ATÉ 28 DE FEVEREIRO

EM DEBATE, TEMAS COMO PROPRIEDADE INTELECTUAL, REALIDADE VIRTUAL, LICENCIAMENTO DE CONTEÚDOS E DIREITO AUTORAL NA MÚSICA DIGITAL

Três dias inteiros com os mais importantes nomes na advocacia norte e latino-americana para os assuntos do Entretenimento, reuniões de network e visita a um estúdio de produção audiovisual em Miami. Essas são apenas algumas das vantagens de participar do novo e exclusivo programa do Centro Latino-Americano de Treinamento e Assessoria Audiovisual (LATC), que será realizado no campus da Universidade de Miami entre os dias 29 de março e 1º de abril. Criado em parceria com a faculdade de Direito da Universidade de Miami e com a American Bar Association (ABA), a iniciativa é voltada para advogados e executivos da área de Entretenimento e Esportes e terá apenas 15 vagas disponíveis. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro. Para participar, é preciso acessar ao site: http://miamiprogram.latamtrainingcenter.com/

O programa exclusivo oferece duas possibilidades: o pacote de três dias (US$ 850) e o pacote completo (US$ 2.000). A diferença entre ambos é a inclusão da hospedagem. Traslados, agenda de encontros de relacionamento com executivos locais e regionais, participação no Seminário Jurídico Internacional e alimentação durante o simpósio estão incluídos em ambos os pacotes.

Ao longo dos três dias haverá mais de 100 palestrantes e 24 tópicos atuais de assuntos jurídicos e de negócios de entretenimento, como direito autoral na era da música digital, propriedade intelectual, realidade virtual, produção, distribuição e licenciamento de novos conteúdos na América Latina.

Estão entre os palestrantes Luciana Ferri, Diretora Sênior de Negócios e Assuntos Jurídicos da HBO Latin America Group; Joseph Fleming, sócio do escritório Greenberg, Traurig PA de Miami; Harold Flegelman, diretor do programa de graduação da University of Miami School of Law; José Sariego, sócio do escritório de advocacia Bilzin Sumberg Baena Price & Axelrod LLP e professor adjunto da Universidade; Oliver Luck, vice-presidente executivo de Assuntos Regulatórios e Parcerias Estratégicas da NCAA, entidade máxima do esporte universitário dos EUA; e Harvey R. Levin, fundador e produtor executivo do site de entretenimento TMZ. Steve Solot, presidente do LATC, será moderador de dois painéis, que abordarão questões atuais da produção e distribuição de conteúdo na televisão paga na América Latina.

O programa criado pelo LATC conta ainda com o apoio promocional da Federação Interamericana de Advogados (Inter-American Bar Associaton-IABA), da Associação Dominicana de Propriedade Intelectual (ADOPI), da Comissão de Mídia e Entretenimento do Instituto de Advogados de São Paulo, da Comissão de Direitos Autorais, Direitos Imateriais e de Entretenimento da OAB-RJ e da Comissão de Direito às Artes da OAB-SP.

Sobre LATC:
Com sede na cidade do Rio de Janeiro, o Latin American Training Center/ Centro Latino-Americano de Treinamento e Assessoria Audiovisual - LATC é uma empresa de capacitação, consultoria e editora regional focada no desenvolvimento profissional da nova geração de cineastas e demais profissionais de mídia e entretenimento na América Latina. O LATC oferece serviços completos de consultoria para projetos audiovisuais e film commissions, incluindo desenvolvimento de projetos, “packaging”, orientação sobre coproduções, identificação de fontes de financiamento, bem como representação internacional. O LATC está afiliado a: CILECT – Centre International de Liaison des Ecoles de Cinéma et de Télévision (Bruxelas), IFTA – Independent Film & Television Alliance (Los Angeles), IFP – Independent Filmmaker Project (Nova York), NALIP – National Association of Latino Independent Producers (Los Angeles), EGEDA – Entidade de Gestão de Direitos dos Produtores Audiovisuais (Madri), Cesnik, Quintino e Salinas (São Paulo) e FilmGate Interactive (Miami).

Nenhum comentário