Últimas

Portal Abertura Simples inova em soluções para o setor contábil

Grupo especializado em abertura de empresas e marketing digital apresenta primeiro canal de oportunidades a contadores e novos empreendedores
  
À medida que o tempo passa e a velocidade em que novos serviços e produtos são lançados no mercado segue em ritmo acelerado, é preciso manter-se atualizado e adotar práticas que facilitem o dia a dia nos negócios, tanto para a empresa prestadora do serviço, quanto para o consumidor. Pensando nisso, com a proposta de revolucionar o tradicional setor contábil, a Arena PME, especializada em abertura de empresas e marketing digital, apresenta o Portal Abertura Simples, na Feira do Empreendedor do SEBRAE – SP nos próximos dias 18 a 21 de fevereiro, em São Paulo.

Portal Abertura Simples

Desenvolvido pela Arena PME, o Portal Abertura Simples é uma boa oportunidade para os contadores e escritórios de contabilidade, que por meio de licença podem fazer parte do canal como um associado. Com a participação podem ampliar sua carteira de clientes, o que hoje é um dos maiores desafios para a categoria.

O Portal Abertura Simples visa facilitar também a vida de quem está iniciando seu projeto como empreendedor, fazendo a conexão entre estes novos micros e pequenos empresários e contadores experientes e certificados, com a diferença de poder contar com a estrutura física do escritório que ficará responsável pela formalização da nova empresa. Além de contar com a assessoria em áreas como gestão de negócios, marketing digital, vendas, jurídico, contábil, financeiro e administrativo, os empreendedores têm acesso a um Blog com mais de 300 posts de conteúdo voltado para quem está começando um projeto.

“Ao longo dos 5 anos da Arena PME atendemos mais de 10 mil novos empreendedores e abrimos mais de 2 mil empresas, dessas, mais de 600 somente em 2016. Por meio do Portal Abertura Simples buscamos ampliar nossa capilaridade, expandindo a partir da parceria com um contador ou escritório de contabilidade de cada cidade do país. A expectativa é estar presente em 200 cidades ainda este ano, afinal, queremos de fato fazer parte do sucesso do empreendedorismo Brasileiro, levando-o a outro nível”, declara Rogerio Fameli, CEO da Arena PME.

Os investimentos por parte dos contadores giram em torno de uma taxa de licença e campanhas de marketing digital de alto desempenho. “Uma vez licenciados, a ideia é que os associados tenham apetite para investir em campanhas geo-direcionadas e focadas em novos serviços para empreendedores, acreditamos que juntos é possível alcançar um novo patamar de atuação e faturamento num mercado ainda não explorado de forma profissional”, destaca Fameli.

Aos interessados em conhecer todos os detalhes do projeto, a Arena PME estará na Feira do Empreendedor do Sebrae, que acontece de 18 a 21 de fevereiro, no Pavilhão Sul do Anhembi Park, em São Paulo. O evento tem entrada franca e abre ao público das 10h às 21h. A Arena PME estará no estande SE 26.

Serviço
Arena PME/ Portal Abertura Simples
Feira do Empreendedor do SEBRAE – SP – Entrada Franca
18 a 21 de fevereiro das 10h às 21h
Anhembi Park – Pavilhão Sul – Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo – SP
A Arena PME estará no estande SE 26.

Nenhum comentário