Últimas

Investindo em novo mercado, Nasajon posiciona seu ERP como a solução dos problemas empresariais

Completando este ano 35 anos de mercado, a marca explora as principais "dores" de empresas que não contam com o seu sistema de gestão

A empresa desenvolvedora de software Nasajon Sistemas lança a sua primeira campanha publicitária de 2017 e aposta no conceito “Você precisa de um ERP” para chamar a atenção de empresas que enfrentam dificuldades de gestão e crescimento, mas desconhecem os benefícios de um sistema integrado de gestão empresarial, um ERP.

A campanha demonstra ainda a estratégia da empresa em conquistar públicos não alcançados pelos concorrentes, que mitificam o ERP como uma solução de alto investimento. “O slogan ‘Você não precisa investir muito. Você precisa investir certo’, lançado no ano passado, será mantido, pois é um grande diferencial que reforça o posicionamento do nosso produto. Zelamos pela qualidade do nosso software e pela excelência no atendimento, mas nos desafiamos a oferecer preços justos”, conta Cecília Ferreira, gerente de Marketing da Nasajon.

Lançado em 2014, o Integratto ERP é fruto da junção das melhores soluções de mercado desenvolvidas pela Nasajon Sistemas. “Além da redução do número de processos manuais, o ERP gerencia o negócio das empresas com segurança e facilita o acesso por meio da internet de qualquer lugar”, explica José Formiga, diretor de desenvolvimento da empresa.

Segurança é, por exemplo, uma dos pontos tocados pela campanha, que provoca o público-alvo ao questionar se ele se sente à vontade com a segurança dos seus dados e ao final oferece o seu produto como a melhor solução, graças ao seu robusto banco de dados.

Além de oferecer diversos benefícios para a empresa, outro destaque do Integratto ERP é a capacidade de gerar relatórios dinâmicos e centralizar as informações de vários setores.

Atacando em diferentes frentes, a empresa expandirá seus investimentos em Marketing de Conteúdo, aproximando empresas que convivem com a dúvida “O que é um ERP?”, além de mídia online, redes sociais e spots de rádio.

Nenhum comentário