Últimas

SONY patrocina expedição "SP/NY Sobre 4 Rodas"

Empresa de tecnologia será o pilar de captação de imagem e backstage da web série que mostrará o desafio da equipe Head Full Service que irá de São Paulo até Nova York de carro.

6 de março de 2017 – Viajar mais de 23 mil km por quase 70 dias e ainda conseguir registrar toda essa experiência em áudio e vídeo com altíssima qualidade. Isso é exatamente que a Sony irá proporcionar aos 6 integrantes da expedição "SP/NY Sobre 4 Rodas", que a bordo de dois Mercedes-Benz GLA, partirá no dia 15 de março, às 22h, do Eataly Brasil, em São Paulo, rumo à Nova York.

Foto/Divulgação
Com a ajuda da câmera Alpha a7S II da Sony, que se destaca com maestria por conquistar um resultado incrivelmente profissional contanto com sua portabilidade e ergonomia excepcionais; ela também permite gravação de filmes 4K, estabilização óptica, sensibilidade à luz, funções de filmes profissionais e Sensor CMOS Exmor™ Full Frame de 35 mm. Os participantes, que estarão divididos em duas equipes, conseguirão registrar a experiência que percorrerá as Américas e interagir com os internautas através de uma ampla cobertura de redes sociais.

Será um total de 14 países, que além do Brasil, deverá passar pela Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador, Guatemala, Belize, México e Estados Unidos.

Para um tempo extenso de viagem, nas mais diversas condições e lugares, a equipe contará também com diversos cartões de memória, para salvar os conteúdos durante todo o percurso, além de acessórios para garantir a energia necessária para seguir a expedição; como carregadores portáteis e adaptadores de tomada de última geração (CP-E3, CP-E6 e CP-S15). E para embalar a expedição, a equipe contará ainda com os headphones MDR-XB450AP e MDR-ZX310AP, perfeitos para proporcionar a melhor trilha sonora em todos os países.

Toda essa aventura contará com um Diário de Bordo, que será atualizado pela equipe da Head Full Service nas páginas oficiais do projeto, redes da Sony e demais patrocinadores:

Canais oficiais da Expedição:
- Facebook: www.facebook.com/expedspny
- Instagram: exp_sp_ny
- Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCMbVmHcIy-wj8CDWkVqipUw

Canais oficiais da Sony:
- Facebook: https://www.facebook.com/SonyBrasil
- Instagram: https://www.instagram.com/sonybrasil/
- Youtube: https://www.youtube.com/user/sonybrasil

O "SP/NY Sobre 4 Rodas" foi idealizado pelo diretor e produtor executivo Marcel Guariglia por meio de sua produtora Head Full Service, com apoio de patrocinadores ligados ao universo da temática da expedição: Mercedes-Benz, Goodyear, Eataly, Sony, PBF Idiomas, Lacie, CEV, Cecel Tours, Travel Ace Assistance e Alves & Benedek Associados.

Nenhum comentário