Últimas

Como sair das dívidas, ficar sempre no azul e fazer o dinheiro trabalhar por você?

José Mário Severino, investidor e idealizador do curso “Equilíbrio Financeiro”, se inspira na própria história para provar que é possível conquistar independência financeiro como empregado


O escritor José Mário Severino, investidor e idealizador do curso “Equilíbrio Financeiro”, lançará no próximo dia 25 de abril, na Fnac Paulista, a partir das 19h, o livro “Saldo Positivo”. A obra mostra de forma funcional como, na posição de assalariado, público que representa uma grande parcela da população brasileira, é possível deixar de ser um escravo das dívidas e conquistar a tão sonhada independência financeira. E acreditem, não precisa ser empresário para conquistar esta meta.

Segundo o escritor, com disciplina, visão de planejamento a médio e longo prazo e persistência, o funcionário consegue a transformação necessária para assumir o controle da vida financeira. E isto é possível com pequenas mudanças e algumas habilidades que aos poucos farão parte do dia a dia. “Com conhecimento e vontade, todos nós temos competência para gerir nossas economias e chegar a um patamar em que é possível desfrutar da independência financeira”, ressalta o autor.

Poucas são as pessoas que já não se viram, pelo menos uma vez na vida, angustiadas por não conseguirem fazer o salário durar até o fim do mês. Se parece quase impossível ficar no azul o mês inteiro, como sair das dívidas e conseguir independência financeira? Ninguém, ao nascer, vem rotulado para não ganhar dinheiro nem ficar rico. As oportunidades existem e estão aí para serem aproveitadas por todas as pessoas.

Neste livro, você verá que mesmo sendo assalariado, é possível enriquecer apenas com a renda do trabalho. Você vai aprender a se organizar e planejar para ter sempre Saldo Positivo e a adotar atitudes que não comprometam o resultado de seus planos. Aqui você terá acesso a estratégias para:

• Organizar um orçamento doméstico de modo que consiga fazer sobrar dinheiro para investir;
• Começar a mudar suas crenças em relação a dinheiro;
• Comprar de modo apropriado e não apenas como um ato de consumismo;
• Ter acesso a informações que o ajudem a encontrar boas oportunidades de investimento;
• Manter o equilíbrio para não se tornar escravo do dinheiro;
• Trabalhar e viver de maneira harmoniosa;
• Viver dos resultados de suas conquistas financeiras.

Sobre o autor:

José Mario Severino é Administrador de Empresas, Coach em Finanças e idealizador do curso “Equilíbrio Financeiro”. Conquistou sua independência financeira aos 40 anos, advindo de patrimônios e investimentos conquistados ainda como empregado. Após este período continuou com seus investimentos com foco no ramo imobiliário e mercado de ações e assim mantém suas aplicações até hoje. Defende que isto é possível com disciplina, planejamento e principalmente, vontade de vencer. Goiano, casado é pais de duas filhas.

Serviços

Fnac São Paulo
Data: 25/04/206
Horário: 19h
Endereço: Av. Paulista, 901 - Bela Vista

Nenhum comentário