Últimas

Livia Esportes realiza nova edição do curso de Gestão Esportiva

Empresa leva capacitação para a cidade de Rivera, no Uruguai. 

A segunda edição do Curso de Gestão Esportiva desenvolvida pela Livia Esportes neste ano será em Rivera, no Uruguai, após sucesso em Porto Alegre no último mês de março. A primeira capacitação do ano reuniu dirigentes esportivos e entidades representativas nas dependências da Sogipa em dois dias de evento. A atividade, no Uruguai, acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de junho na Acir – Asociación Comercial e Industrial de Rivera, com o módulo extra “Formando autoridade no mercado esportivo”, em parceria com a agência WH Comunicação. Entre os mediadores está o educador em gestão esportiva, Alberto Espasandin.

O Curso de Gestão Esportiva foi elaborado desde a primeira edição visando qualificar profissionais da área, amantes do esporte e capacitar estudantes de educação física.

O evento de março contou com palestras de Claudio Duarte, Técnico de Futebol e Palestrante Motivacional; Martin Avenatti, Gestor Esportivo e Diretor da Livia Esportes; Roberto Tietz, Secretário de Esportes da cidade de Canoas; Milena Klein, Coach de Desempenho Profissional e Pessoal com Gestão em Qualidade de Vida e Palestrante; Aline Wolff, Jornalista, Assessora de Imprensa e Coach de Comunicação; Raoni Medeiros, especialista em desenvolvimento de grupos; e Cris Dantas, Coach e empresária; além da participação especial de Paulo Henrique Bandeira, CEO da empresa Get Pro.

Entre os participantes estiveram, representantes do Sindicato de Árbitros de Futebol do Rio Grande do Sul, Sindicato de Treinadores de Futebol do Rio Grande do Sul, Intendência Municipal de Rivera, representantes da Câmara Municipal de Canoas, Secretaria de Esportes de Canoas, Secretaria e Esportes de Guaíba, Escolinha de Futebol da Chapecoense, Clube Sarandi Universitário de Rivera, estudantes de educação física, jornalistas, e profissionais que atuam em diversas modalidades esportivas.

O curso realizado na sede da Sogipa contou com o apoio da agencia WH Comunicação e da empresa audiovisual Fitlive. No total foram 17 horas com entrega de certificado no fim do evento.

Mais informações: (51) 99204-9331 | gestaoesportiva@liviaesportes.com.br

Nenhum comentário