Últimas

Observatório do Terceiro Setor estreia programa na Rádio USP FM

“Olhar da Cidadania”, um programa do Observatório do Terceiro Setor, está no ar todas as quartas-feiras, às 17h, na Rádio USP FM 93.7 SP e Ribeirão Preto 107,9 FM.

“O ´Olhar da Cidadania’ é um programa de entrevistas que apresenta de forma coloquial temas da atualidade, com enfoque nos direitos humanos. Este novo trabalho é mais uma etapa para a consolidação do Observatório com uma plataforma de mídia que aborda e produz conteúdo na defesa dos direitos humanos e da democracia”, frisa Joel Scala, idealizador do Observatório do Terceiro Setor.

O Observatório

O Observatório do Terceiro Setor é um grupo de comunicação que, desde 2012, vem trabalhando para promover a construção de uma sociedade mais justa, solidária e sustentável, por meio de seus canais: um programa transmitido ao vivo no portal do Observatório; um programa na Rádio Trianon AM 740; outro na Rádio USP São Paulo: 93,7 FM e Ribeirão Preto: 107,9 FM; um programa de televisão, exibido na TV Aberta São Paulo, nos canais 9 da NET, 8 da Vivo Fibra e 186 da Vivo; o portal e as mídias sociais, Facebook e Instagram. Juntos, estes canais já alcançaram mais de 11 milhões de pessoas.

Em todos eles, o Observatório divulga e promove o trabalho realizado por organizações não governamentais, associações e fundações que compõem o Terceiro Setor e temas relacionados.

Olhar da Cidadania na Rádio USP
Todas as quartas-feiras, às 17h
São Paulo: 93,7 FM
Ribeirão Preto: 107,9 FM
Site com transmissão do programa: http://jornal.usp.br/RADIO

www.observatorio3setor.com.br

Nenhum comentário