Últimas

Promoção de Dia das Mães do Shopping Cidade São Paulo vai levar cliente para um inesquecível passeio a Roma

Foto/Divulgação
De 28/4 a 13/5, a cada 350 reais em compras, consumidor pode concorrer ao sorteio de uma viagem à capital da Itália, um dos destinos mais charmosos da Europa. Durante a ação, público que trocar cupons terá a chance de jogar moedinha da sorte em cenário que representa a famosa Fontana di Trevi

Muito charme, beleza e história. O Shopping Cidade São Paulo decidiu reunir todos esses atributos para premiar seus clientes no Dia das Mãescom uma experiência única e inesquecível.

De 28/4 a 13/5, o mais moderno complexo de compras e lazer localizado na Avenida Paulista realiza promoção que vai sortear uma viagem com acompanhante para um dos destinos mais procurados da Europa: Roma.

A cada 350 reais em compras nas lojas participantes do evento, clientes cadastrados na promoção poderão concorrer ao passeio à “Cidade Eterna”, como é conhecida a capital italiana por sua relevância na cultura da civilização ocidental.

Desenvolvida em parceria com a Abreu Turismo, a ação consiste na entrega de um pacote de viagem ao sorteado e acompanhante, incluindo passagens aéreas de ida e volta para Roma, traslados, cinco noites de hospedagem em hotel quatro estrelas e tour local, tendo como destaque uma visita à Fontana di Trevi.

KITS DE BELEZA - Além da viagem, os clientes participantes da campanha também poderão concorrer ao sorteio de cinco kits para cuidados com a pele. Expostos ao lado do balcão da promoção, os kits serão compostos, cada um, por seis produtos da marca Dior.

Aberto ao público e com a presença de auditoria externa, o sorteio dos prêmios ocorrerá a partir das 14 horas do dia 15/5. Serão sorteados os kits e, em seguida, o pacote de viagem.

Apoiado por um investimento de R$ 700 mil em publicidade, destinada a divulgações em mídias online e offline, o shopping projeta aumento de 15% nas vendas comparadas ao mesmo período do ano passado.

COMO PARTICIPAR – Depois de fazer as compras, o cliente deve cadastrar-se mediante registro das notas fiscais no balcão da promoção (piso térreo), equipado com tablets. Outra alternativa rápida e eficiente é baixar o aplicativo “Prizor”, compatível com os sistemas Android e IOS, e seguir a orientação para o cadastramento dos comprovantes fiscais.

Depois do cadastramento será necessária a impressão do cupom, feita pela equipe de atendimento da promoção, e seu respectivo depósito na urna do sorteio.

O regulamento e lista de lojas participantes estão emwww.shoppingcidadesp.com.br ou no balcão da promoção, em funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h45, e domingos e feriados, das 14h às 19h45.

Evento ganha cenário especial

Um dos pontos turísticos mais visitados e emblemáticos de Roma, a Fontana di Trevi será homenageada no Shopping Cidade São Paulo com um cenário especial no piso térreo.

A iniciativa faz parte da promoção de Dia das Mães e vai permitir ao público inscrito na promoção viver uma experiência única e divertida: fazer um pedido e jogar a clássica moedinha da sorte na fonte.

Reservadas exclusivamente aos clientes que comprovarem as compras e trocarem os respectivos cupons, as moedinhas serão fornecidas gratuitamente por atendentes no local do evento. O cenário estará aberto entre 28/4 e 13/5, de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h45, e domingos e feriados, das 14h às 19h45.

Com 160 opções de lojas e serviços, o Shopping Cidade São Paulo está em uma das regiões mais estratégicas da capital, a Avenida Paulista, 1230, próximo à estação Trianon-Masp do metrô, com acesso também pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Telefone (11) 3595-1230 / site www.shoppingcidadesp.com.br.

SERVIÇO

“PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES – SHOPPING CIDADE SÃO PAULO”
Período: 28/04 a 13/05
Balcão da Promoção: Praça de Eventos, no piso térreo
Mecânica: A cada R$ 350 em compras é possível cadastrar-se e concorrer
Sorteio: 15/05, às 14h (piso térreo)

EXPERIÊNCIA SENSORIAL “FONTANA DI TREVI”
Grátis e exclusiva para clientes inscritos na promoção
Data: 28/04 a 13/05
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 21h45; domingos e feriados, das 14h às 19h45 (durante o horário de funcionamento do balcão).
Local: Praça de Eventos (piso térreo)
Telefone: (11) 3595-1230
Endereço: Avenida Paulista, 1230, Bela Vista, São Paulo - SP.
Site: www.shoppingcidadesp.com.br

Sobre o Shopping Cidade São Paulo

Instalado na Avenida Paulista, 1230, centro financeiro da Capital e uma das regiões mais valorizadas e frequentadas por públicos de variados perfis, o Shopping Cidade São Paulo foi inaugurado em 30 de abril de 2015. Desenvolvido e construído pela Cyrela Commercial Properties (CCP), tem área bruta locável de 17,5 mil m², com cinco pisos, 160 lojas e as mais importantes marcas do varejo. Na área de entretenimento, conta com seis salas da Cinemark. Em gastronomia, reúne alguns dos mais prestigiados restaurantes de São Paulo, entre eles, Andiamo, Almanara, Hiro, Johnny Rockets e Outback. São 1,5 mil vagas de estacionamento e uma série de serviços, como bicicletário com 150 vagas.

Sobre a CCP Shoppings

A CCP (Cyrela Commercial Properties S.A) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Sua divisão de shopping centers administra seis shoppings no Brasil: Shopping Cidade São Paulo, Tietê Plaza Shopping e Shopping D, na capital paulista; Grand Plaza Shopping, em Santo André; Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro; Shopping Cerrado, em Goiânia. E participa de outros dois: Shopping Estação BH, em Belo Horizonte; e Parque Shopping Belém, no Pará. Juntos, os oito shoppings têm área bruta locável total superior a 289 mil m² e abrigam mais de 1,5 mil varejistas. São números que fazem da CCP uma das maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, pela localização privilegiada, pelo potencial de retorno e por rigorosas práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.

Nenhum comentário