Últimas

A Geradora transfere sede da empresa para a região central de Salvador (BA)

Foto/Divulgação
A Geradora, líder brasileira no segmento de locação de equipamentos (geradores de energia, torres de iluminação, compressores de ar), está, desde o último mês, atuando em uma nova sede em Salvador (BA). Localizado na região central da cidade soteropolitana (avenida Antônio Carlos Magalhães, 3244, Edifício Empresarial Tomé de Souza, 16º andar - Caminho das Árvores), o novo espaço da empresa fica próximo aos principais centros comerciais da cidade, da rodoviária, da futura estação de metrô e do Shopping da Bahia, o mais tradicional da cidade.

O objetivo da mudança, segundo o diretor Comercial da A Geradora, Candido Terceiro Jr., é oferecer mais comodidade para os funcionários e clientes da empresa. “A nova sede fica em uma região mais central, o que facilita o acesso”, declara.

A Geradora faturou cerca de R$ 370 milhões em 2016, e em 2017 aposta na retomada das obras de infraestrutura no país e no retorno dos grandes eventos internacionais.

Sobre A Geradora 

Fundada em abril de 1989, A Geradora é uma empresa do segmento de locação de equipamentos presente em todo o país. É líder de mercado em geradores de energia, torres de iluminação e compressores de ar e atua nos setores de indústria, construção, infraestrutura, mineração, petróleo e gás e entretenimento. Em 2012, A Geradora adquiriu a Poliservice, uma empresa de soluções em fornecimento de energia e climatização com experiência em eventos, expandindo suas operações no segmento. Saiba mais sobre A Geradora em www.ageradora.com.br

Nenhum comentário