Últimas

Em destaque, “Referências Geométricas” nos Ambientes Decorados do Shopping Interlar Interlagos



Até 2 de junho, o Shopping Interlar Interlagos exibe, em seu mall, quatro sugestões de ambientes: Living, Sala de Jantar, Saleta e Dormitório de Casal, com o propósito de oferecer opções para tornar muito mais charmosos e aconchegantes os espaços das residências nesse inverno.

A repetição de um determinado desenho em sequência se transforma numa textura; e a junção de várias texturas transforma-se numa padronagem. Esta tendência nunca esteve tão marcante como na atualidade, através de estampas fortes, voltadas para os anos 60.

Zigue-Zagues, bolas e os xadrezes tem aparecido com frequência em mostras de decoração, sendo uma grande opção para se caracterizar um ambiente.


As paredes ganham vida e podem ser determinantes em um espaço, se usarmos desenhos vibrantes. Como são determinantes, harmonizam-se com móveis monocromáticos e garantem um resultado espetacular, se usadas apenas numa parede do cômodo.

Se preferir, use os estampados em almofadas, mantas e adornos – assim poderá sempre renová-los, garantindo o frescor e novidades em seu espaço.

Para saber um pouco mais sobre o assunto nada melhor que visitar os ambientes decorados no Shopping Interlar Interlagos.

Sobre o Interlar Interlagos – Com 100 lojas, destacam-se o Hotel Ibis com 144 apartamentos, Detran - SP, Lojas Marabraz, Cobasi, Americanas Express Blockbuster e Kalunga, entre outras importantes marcas. O Interlar Interlagos é o lugar certo para quem quer decorar, mobiliar ou reformar.

Shopping Interlar Interlagos – Avenida Interlagos, 2225 
Fone: 3471-8800 – www.interlarintelagos.com.br

Nenhum comentário