Últimas

Feira de livros retorna ao Atrium Shopping

Leitores assíduos e consumidores em geral ganham uma opção acessível de adquirir novos títulos , até 05 de junho


Ler amplia horizontes e incentivar a leitura é quase uma missão. Não por acaso, o Atrium Shopping, em Santo André, e a empresa Jodane Livros e Fantoches apostam em mais uma edição da Feira de Livros. Uma grande variedade de publicações para todas as idades estão reunidas em uma área de 120m2, com preços promocionais até 05 de junho. Ao lado dos títulos, estão também uma gama de vários modelos de fantoches, que prometem encantar especialmente as crianças.


Entre as prateleiras é possível encontrar clássicos da literatura, romances, lançamentos, livros técnicos, didáticos e autoajuda. E para as crianças, os destaques são os livros interativos e de atividades para colorir, brincar, aprender, além dos irresistíveis fantoches.

Feira de Livros no Atrium Shopping

Quando: até 05 de junho
Onde: Entrada principal

Atrium Shopping

Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 - www.atriumshopping.com

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 81 mil m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi e Preçolândia. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares. O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário