Últimas

Gilbarco Veeder-Root Compra a Orpak Systems

A aquisição amplia o portfólio da Gilbarco Veeder-Root em Mercados de Grande Crescimento 


GREENSBORO, Carolina do Norte – 17 de maio de 2017 – A Gilbarco Veeder-Root assinou um contrato definitivo para compra da Orpak Systems Limited, sujeito às condições de praxe para fechamento do negócio. Com sede em Bnei Brak, Israel, a Orpak fornece uma ampla gama de soluções de tecnologia para companhias petrolíferas e frotas comerciais. Com mais de 25 anos de experiência, a empresa tem uma reconhecida trajetória global de sucesso em inovação e adaptação às diferentes necessidades de clientes em mercados emergentes. A Orpak fortalecerá as operações de abastecimento comercial e de varejo da Gilbarco Veeder-Root, permitindo que a nova organização, resultante da fusão, ofereça um conjunto mais inovador e abrangente de sistemas para operações de abastecimento comercial e de varejo.

A aquisição demonstra o compromisso da Gilbarco de expandir sua presença em mercados de alto crescimento e de alavancar as tecnologias da Orpak relacionadas à automação de postos de combustíveis e sistemas de gestão de frotas. “A Orpak é uma parte importante do nosso motor de crescimento futuro e sua equipe trará expertise valiosa para a família Gilbarco Veeder-Root, o que nos permitirá acelerar os avanços tecnológicos”, disse Martin Gafinowitz, Presidente da Gilbarco Veeder-Root. “A Orpak também agregará uma equipe de colaboradores altamente qualificados, uma operação de qualidade e um forte portfólio de clientes que esperamos atender”.

O Presidente e CEO da Orpak, Shay Bakfan, observou que “a Gilbarco tem sido uma importante parceira da Orpak durante muitos anos. Esta fusão é um passo à frente para a Orpak e uma excelente oportunidade de ampliar nossa presença através da Gilbarco Veeder-Root, levando nosso valor exclusivo para mais mercados”.

Gafinowitz acrescentou: “A Orpak ajuda a Gilbarco Veeder-Root a consolidar sua posição de líder em tecnologia. Espero trabalhar em estreita colaboração com o Shay e com a equipe de liderança da Orpak para nos ajudar a alcançar nossos objetivos”.

A Orpak fará parte da Gilbarco em uma nova divisão que manterá o nome Orpak. A divisão continuará a operar em suas instalações existentes em Israel e subsidiárias em todo o mundo.

Nenhum comentário