Últimas

“O Amigão” inaugura mega loja no Shopping Jardim Guadalupe



A loja de utilidades, brinquedos, papelaria, presentes, importados e cama, mesa e banho “O Amigão” acaba de inaugurar uma filial no Shopping Jardim Guadalupe. Instalada em um espaço de mais de 1.000 m2, no 1º piso, a unidade é a segunda em um shopping center e chega para complementar a atuação na Zona Norte do Rio de Janeiro. A expectativa é de um fluxo crescente até o final do ano, já que as grandes datas para a rede, que são Dia das Crianças, Natal, verão e volta às aulas, estão chegando.

Muito popular no comercio de rua, “O Amigão” aposta na comodidade oferecida nos centros comerciais como um novo nicho de mercado, bem como, no horário e funcionamento nos finais de semana e feriados como fator fundamental no incremento das vendas. O objetivo é atender quem já conhece a marca e conquistar novos clientes. Nas datas especiais, a loja terá uma apresentação diferenciada dos produtos com opções de presentes.



- “O shopping possibilita horários e dias de funcionamento que nosso cliente não encontra nas lojas de rua. Acreditamos que seja um grande facilitador e um dos motivos para o sucesso desse modelo de operação”, explica Luciene Nogueira, supervisora de lojas “O Amigão”.

A chegada da loja também vai incrementar o setor de empregos. Em setembro “O Amigão” deve iniciar processo seletivo para várias áreas. Os contratados vão reforçar o time para o atendimento nas grandes datas.

A Loja O Amigão fica no 1º piso do Shopping Jardim Guadalupe. Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe.

Nenhum comentário