Últimas

Atrium Shopping realiza Festa Junina a partir de sábado, 17.06

Festa acontece nos próximos finais de semana, dias 17/18 e 24/25 de junho


Neste sábado, 17 de junho, o Atrium Shopping, em Santo André, abre sua Festa Junina com várias atrações, voltadas ao público de todas as idades. Realizado nos dois próximos finais de semana na Praça de Alimentação, o arraial conta com barracas de comidas típicas, apresentações de danças como quadrilha, country, aula de dança aberta ao público, além de muitas brincadeiras e atrações infantis.

Para as crianças, serão realizadas brincadeiras e pintura facial aos sábados e domingos, sempre a partir das 14h. Além disso, no dia 24 (sábado), às 15h, haverá apresentação da peça infantil “O casamento da Comadre”. Já as barracas com comidas típicas, montadas por colégios e entidades assistenciais da região, funcionarão no último final de semana, dias 24 e 25, das 14h às 20h.

Para quem gosta de dançar, uma parceria com a Academia de Dança Stilo Livre promoverá, no dia 25, às 15h, apresentações de country, sertanejo universitário e vanerão, seguidas de aula aberta ao público.

“A ideia é compartilhar com as famílias o clima de um dos festejos mais tradicionais e tipicamente brasileiro, reunindo as atrações mais marcantes das festas juninas como as comidas e a dança, ao lado de atividades exclusivas para as crianças”, afirma a gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery.

Festa Junina no Atrium Shopping

Quando: finais de semana de 17/18 e 24/25 de junho
Local: Praça de Alimentação

17.06 (sábado):

14h - Brincadeiras e pintura facial para crianças
18h - Quadrilha junina infantil do Colégio Caminhar

18.06 (domingo):

14h - Brincadeiras e pintura facial para crianças

24.06 (sábado)

14h - Pintura facial
14h às 20h - Barracas com comidas típicas
15h - Teatrinho infantil: O casamento da Comadre

25.06 (domingo)

14h - Brincadeiras e pintura facial
14h às 20h - Barracas com comidas típicas
15h - Apresentação de dança country, sertanejo universitário e vanerão + aula gratuita com Academia de Dança Stilo Livre

*Programação sujeita a alterações.

Participações: Academia de Dança Stilo Livre, Faculdade Anhanguera, Casa Ronald, Colégio Caminhar e Instituição Assistencial L.Pollone.

Atrium Shopping

Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 - www.atriumshopping.com

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi e Preçolândia. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares. O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite:www.atriumshopping.com

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário