Últimas

Empresa familiar de móveis planejados chega ao Bangu Shopping

Arppi Bangu Shopping/Divulgação
Quem sonha com uma cozinha otimizada ou uma sala com móveis que aproveitem todos os cantinhos já têm uma opção no Bangu Shopping: a loja Arppi Planejados, que já abriu suas portas no corredor da Riachuelo, no primeiro piso. No local, diversos ambientes distribuídos em 49m² mostram um pouco do trabalho realizado pela equipe.

Fundada há 27 anos na Penha, a Arppi é uma empresa familiar, administrada por um casal e seus filhos, que foram criados entre os móveis. Consolidada a primeira loja, eles decidiram expandir o negócio e chegaram ao Bangu Shopping. “Já sabíamos do potencial da região há algum tempo, e quando chegou a oportunidade de vir para o shopping, abraçamos”, explica o empresário Marcus Ferreira dos Santos Júnior, que administra a nova unidade do negócio da família.

Ele aproveita ainda para listar as vantagens do uso de móveis planejados, seja em casa ou no escritório. “A opção por móveis planejados permite escolher cada detalhe: as cores, puxadores, se os armários terão ou não gavetas. Além de tudo, a qualidade é melhor, e fazemos parcelamento no carnê em até 24 vezes.

Serviço:

Arppi Planejados Bangu Shopping
Local: Rua Fonseca 240, Bangu - Bangu Shopping
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos, de 13h às 21h
Telefone: 3253-3981

Nenhum comentário